sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Padre chama evangélicos de otários por não acreditarem nos santos católicos


Para o religioso o protestantismo é orgulhoso por acreditar que é possível chegar à Deus sem intermediários

A adoração a imagens é uma das maiores diferenças entre cristãos católicos e protestantes e por causa disso, durante uma missa, o padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Arquidiocese de Cuiabá (MT), disse que os evangélicos são “otários”.

“o principio protestante é um princípio orgulho é soberbo, o principio protestante é ‘eu não preciso o de ninguém eu vou pra Deus direto’”, ensina o religioso que diz que sua religião é humilde e que Deus quer que usemos os outros pecadores.

“E se Deus quer que você use os outros, as criaturas humanas frágeis, o que você faz otário?”, diz ele que confessa que beija a mão de outro padre mesmo sabendo que ele é pecador porque aquelas mãos são instrumentos de santificação.

O padre disse os protestantes repetem, babam e bufam, que Jesus é o único mediador. “Jesus é a único mediador, meu filho. Mas você já ouviu falar no Corpo de Cristo? O único mediador é o Corpo de Cristo, não é só a cabeça”, disse.

Em seu sermão ele tentava convencer de que o catolicismo está correto ao pedir para que os santos façam a intermediação de suas súplicas é o mesmo que pedir para o próprio Jesus. Ele diz também que os evangélicos falam que amam a Jesus, mas perseguem os católicos, falam mal da Virgem Maria e do Papa.

“Como é possível amar Jesus desse jeito? Vocês só amam o pedaço que vocês escolhem? Cadê o cristianismo bíblico que vocês pregam?”, diz o sacerdote que afirma que Maria age na salvação do mundo, porque Cristo está vivo e está vivo através da Igreja, o Corpo de Cristo que foi gerado por Maria.

Assista:

2 comentários:

  1. Bjota e Ely Elesbão.12 de março de 2012 13:36

    Esta escrito que Jesus é O CAMINHO e não UM CAMINHO,NINGUEM VEM AO PAI A NÃO SER PO MIM( 14: 6 ); Com a morte de Jesus veio-nos o CONSOLADOR,ESPIRITO SANTO( João.14: 16,17 ); NÃO SABEIS QUE SOIS SANTUARIO DE DEUS E QUE O ESPIRITO DE DEUS HABITA EM VÓS??( I Corintios.3: 16 )Assim meus amados acabou o mediador que fazia a INTERCESÃO entre o homem e Deus,ficando somente JESUS,ESPIRITO SANTO, O UNICO MEDIADOR.
    Desde que Jesus morreu a 2000 anos atraz, a IGREJA se perdeu,por seguir a ENSINOS de homens que não tiveram a REVELAÇÃO da GRAÇA,que foi dada a Paulo,e que estava estabelecida nas PRIMEIRAS IGREJAS que o Apostolo Paulo FUNDOU( Romanos,Corintios,Gálatas,Efésios,Filipenses,colossenses e Tessalonicenses e Hebreus, que com a MORTE DE Paulo se PERDEU,pois ele mesmo disse que: DEPOIS DA MINHA PARTIDA,ENTRE VÓS PENETRARÃO LOBOS VORAZES,QUE NÃO POUPARÃO O REBANHO( Atos.20: 29 ).
    E com isso a GRAÇA dada a Paulo ficou escondida e o que prevaleceu foi o EVANGELHO da CIRCUNCISÃO,dado a Pedro,Tiago e João,que deu INICIO a IGREJA CATÓLICA,fundamentada em PEDRO, que trouxe a IDOLATRIA,pois na passagem que Jesus diz: TAMBEM EU TE DIGO QUE TU ÉS PEDRO,E SOBRE ESTA PEDRA EDIFICAREI A MINHA IGREJA( Mateus.16: 18 ), os PADRES esplicam a Igreja, que a PEDRA aqui REFERIDA por Jesus é PEDRO,e isso não é verdade, a PEDRA É CRISTO,FILHO DO DEUS VIVO( Mateus.16: 16 ); SOBRE CRISTO,FILHO DO DEUS VIVO É QUE A IGREJA TINHA QUE SER EDIFICADA e não em um homem carnal( Pedro ).
    E assim começou a IDOLATRIA em cima de PEDRO que se tornou o LIDER da Igraja CATÓLICA,e DESPRESARAM A GRAÇA que foi dada a PAULO( Icor.3: 10 ).
    Observe que em Roma em frente ao VATICANO,esta localizada a PRAÇA de PEDRO,e encima do VATICANO,esta REPLETO de IMAGENS DE ESCULTURAS,que a BIBLIA SAGRADA CONDENA: NÃO FARÁS PARA TI IMAGEN DE ESCULTURA,NEM SEMELHANÇA ALGUMA DOQUE HÁ EM CIMA NOS CÉUS,NEM EMBAIXO NA TERRA, NEM NAS AGUAS DEBAIXO DA TERRA; NÃO A ADORARÁS NEM LHES DARÁS CULTO; PORQUE EU SOU O SENHOR, TEU DEUS,DEUS ZELOSO,QUE VISITO A INIQUIDADE DOS PAIS NOS FILHOS...DAQUELES QUE ME ABORRECEM( Exodo.5: 20 ),e Davi escreveu no Salmo 115, capitulos 4,5,6,7,que são IDOLOS DELES,OBRAS DAS MÃOS DE HOMENS...TEM BOCA E NÃO FALAM; TEM OLHOS E NÃO VÊEM; TEM OUVIDOS E NÃO OUVEM; TEM NARIZ E NÃO CHEIRAM.
    SUAS MÃOS NÃO APALPAM; SEUS PÉS NÃO ANDAM; SON NENHUN LHES SAI DA GARGANTA.
    TORNEN-SE SEMELHANTES A ELES OS QUE OS FAZEM E QUANTOS NELES CONFIAM( Salmo.115: 4,5,6,7 ).
    Jesus chamou de IPÓCRITAS os Escribas e Farizeus,os PRIMEIROS RELIGIOSOS, e faço desta as minhas palavras...Os religiosos hoje são os PADRES IPÓCRITAS,que omitem a verdade, por intereces proprios( TORPE GANACIA )...Para o Vaticano, o Papa e seus Padres mentirósos,aqui vai uma passagem da Biblia Sagrada: A IRA DE DEUS SE REVELA DO CÉU CONTRA TODA A IMPIEDADE E PERVERSÃO DOS HOMENS QUE DETEM A VERDADE...PORQUANTO,TENDO CONHECIMENTO DE DEUS,NÃO O GLORIFICARAM COM DEUS,NEM LHE DERAM GRAÇAS; ANTES,SE TORNARAM NULOS EM SEUS PROPRIOS RACIOCINIOS,OBSCURECENDO-SE-LHES O CORAÇÃO INSENSATO.
    INCULCANDO-SE POR SABIOS,TORNARAM-SE LOUCOS E MUDARAM A GLORIA DO DEUS INCURRUPTIVEIS EM SEMELHANÇA DA IMAGEM DE HOMENS CORRUPTIVEIS...POR ISSO DEUS ENTREGOU TAIS HOMENS A IMUNDICIA,PELAS CONCUPICENCIAS DE SEU PROPRIO CORAÇÃO,PARA DESONRAREM O SEU CORPO ENTRE SI.
    POIS ELES( OS PADRES ),MUDARAM A VERDADE DE DEUS EM MENTIRAS,ADORANDO E SERVINDO A CRIATURA EM LUGAR DO CRIADOR, O QUAL E BENDITO ETERNAMENTE; POR CAUSA DISSO,OS ENTREGOU DEUS A PAIXÕES INFAMES( Romanos.1: 18,21,22,23,24,25,26 ); TAIS HOMENS,SÃO POR ISSO INDESCULPAVEIS( Romanos.1: 20 ).
    Voce amado é FILHO E HERDEIRO( Gálatas.4: 7 e Romanos( 8: 17 ); É um ABENÇOADO com TODAS as BENÇÃO( EFÉSIOS.1: 3 e Gálatas.3: 9 ),as PROMESSAS( Bençãos ),chegou até NÓS( Filhos),pois fora feitas ao TEU DESCENDENTE, QUE É CRISTO( Gál.3: 16 ),e assim o Apostolo Paulo,escreveu: Estamos SALVOS PELA GRAÇA( Efésios.2: 8 ); Não se PERDE a SALVAÇÃO,pois ELA é ETERNA( Isa.45: 17 e João.6: 47 e Heb.9: 12 );Jesus cancelou a divida, o PECADO FOI ANIQUILADO( Colosses.2: 14 e Hebreus.9: 26 ).

    ResponderExcluir
  2. Bjota e Ely Elesbão.12 de março de 2012 14:33

    Quero ratificar que AS PASSAGENS EM EXODO QUE POSTEI,ESTÀO NO CAPITULO 20 E VERSICULOS, 4,5.

    ResponderExcluir