sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Papa pendura imagem de Jesus nu acariciando Judas atrás de sua escrivaninha

 Uma reportagem do próprio jornal do Vaticano revela que o Papa Francisco pendurou recentemente uma imagem atrás de sua escrivaninha retratando um Jesus Cristo nu acariciando seu apóstolo Judas Iscariotes.

Em um artigo intitulado “Judas e o Escândalo da Misericórdia,” o L’Osservatore Romano dedicou as três primeiras páginas de sua edição na véspera da Sexta-Feira Santa a uma remodelação do discípulo que traiu o Filho de Deus na Páscoa.

A autora do editorial principal, Andrea Monda, disse que o jornal escolheu este ano para homenagear a figura “mais trágica e perturbadora” do Evangelho.

O grupo de defesa católica Tradition in Action foi um dos primeiros a criticar a exibição, escrevendo:

O editor — provavelmente obedecendo a uma ordem do Papa Francisco — optou por postar em sua primeira página a reprodução de uma imagem, acima e abaixo da primeira fila, que apresenta um Jesus nu curvado e ministrando ternamente a um Judas morto.

Monda explica que o autor dessa pintura é um católico francês que ficou impressionado com as palavras de Francisco elogiando o Traidor em seu livro “Quando você reza, diga nosso Pai.” O artista imagina que depois que Jesus foi crucificado, Ele teria voltado à vida imediatamente, ido à figueira e retirado o corpo de Judas e ministrado a ele. [Monda] também relata que Francisco gostou tanto dessa pintura que a colocou na parede atrás de sua escrivaninha junto com outra representando Judas.

As páginas internas do jornal do Vaticano apresentam um sermão do Pe. Primo Mazzolari dizendo que acredita que Judas foi perdoado por Nosso Senhor; um breve comentário do Cardeal Carlo Maria Martini sobre o sermão de Mazzolari, dizendo que cada um de nós pode ter um Judas dentro de si; um texto de Giovanni Papini argumentando que Judas deve ter tido um motivo oculto para trair Cristo porque 30 moedas de prata não tinham um valor tão grande; e um texto de Giuseppe Berto personificando Judas, que afirma que Jesus deve Sua glorificação a ele.

Nas últimas décadas, esta é a primeira vez — pelo que sabemos — que o L’Osservatore Romano promove Judas Iscariotes nas suas três primeiras páginas. Parece a inauguração de um novo santo e o lançamento oficial da “Igreja de Judas” em uma Quinta-feira Santa, dia de sua traição…

A defesa de Judas foi feita em nome da profundeza da misericórdia de Deus. Portanto, vemos que agora a Misericórdia Divina, contra todas as evidências das Escrituras, também se aplica ao criminoso mais infame da História.

Estamos longe do dia em que a mesma misericórdia será aplicada a outro Grande Traidor, Satanás? Não parece que o lançamento semi-oficial da “Igreja de Judas” por parte do Vaticano é o prelúdio da vindoura “Igreja de Satanás”?

Reforma Charlotte ficou chocada com a notícia.

“Se esta não é uma das imagens mais blasfemas e ímpias que a Igreja Católica Romana já endossou — e endossou muitas — então nada é,” afirmou. “O Papa Francisco é de longe o papa mais secular e ímpio a assumir o alto cargo da Igreja Católica Romana na história moderna.”

“Nenhum papa jamais deu passos largos para abraçar a profanação tanto quanto Francisco. Seja sua pressão pelo controle do clima global, apresentando uma missa para católicos gays ou dizendo que os ateus são ‘filhos de Deus,’ não se pode negar a influência não tradicional que esse papa está tendo no Vaticano nos últimos anos.”

O autor John Zmirak, editor sênior do Stream, observou: “Meu próprio mundo católico está sendo agitado no momento pelo último esforço do Papa Francisco de se autodenominar como mais ‘esclarecido’ do que qualquer um de seus antecessores, até mesmo São Pedro. Ele está tentando resgatar o bom nome do apóstolo que traiu Jesus ao Sinédrio, depois fugiu e se enforcou.”

Zmirak sugeriu que o papa é hipócrita por oferecer misericórdia a Judas, mas não às pessoas politicamente conservadoras de hoje.

“Francisco não oferece tal misericórdia aos cidadãos preocupados com o fato de a imigração em seus países ter saído de controle,” escreve ele.

“Lembre-se de como ele denunciou Donald Trump e seus apoiadores que defendiam um muro de fronteira como ‘não cristãos.’ Ele disse o mesmo de qualquer pessoa, em qualquer lugar, que fabrique armas para qualquer pessoa. Francis emitiu essa pérola no decorrer de um discurso em que condenou Franklin Roosevelt e Winston Churchill por não bombardearem os trilhos de trem que levavam para Auschwitz usando… armas, que Francis tinha acabado de dizer que eles não deveriam ter. No mesmo discurso.”

“Então, Francisco quer que consideremos que Judas pode ser um santo, mas não oferece nenhum vislumbre de empatia aos eleitores conservadores e pró-vida nos EUA e em outros países.”

Fonte: WND (WorldNetDaily): Pope hangs image of nude Jesus caressing Judas behind his desk

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Cúpula do Clima e o balde de água fria nos meios de comunicação.

Ninguém criticou o Brasil na cúpula sobre o clima. Os repórteres estavam preparados para atacarem como de costume o Presidente Bolsonaro e agora ficaram sem assunto.

Colocar 3 Satélites brasileiros moderníssimos capazes de fotografar em alta definição todo o território da Amazônia 24 horas por dia, todos os meses e anos?

Inclusive equipados com sensores idênticos aos usados em Sondas Espaciais enviadas a outros planetas? Bolsonaro endoidou?

Mas foi isso que aconteceu e a imprensa marrom brasileira nada divulgou. O Brasil construiu e lançou um satélite 100% brasileiro ao espaço e, toda Amazônia agora é monitorada, e isso deixa os opositores doidos e sem rumo, partindo pro ataque gratuito.

Agora os brasileiros serão capazes de pesquisar a natureza do solo, detectando minerais, fontes de águas subterrâneas, pedras preciosas e semi preciosas, nióbio, ouro, etc.? Mas o que será agora das campanhas do Macron, da Merkel e de toda a caterva de parasitas internacionais em favor da Amazônia e contra o Bolsonaro?

Pior! Em conjunto com o Sistema SIVAM (Radares de Vigilância Aérea da Amazônia) o Brasil vai monitorar e controlar todo o território, inclusive as suas extensas Fronteiras da "Calha Norte" (Amapá, fronteiras com a Venezuela, Colômbia, Peru e Bolívia) e disponibilizará as informações às Forças Armadas, à Polícia Federal, Polícias Estaduais Civis e Militares, Órgãos de Proteção ao Meio Ambiente e de Controles Fundiários, etc.!

Para piorar Bolsonaro regularizou em dois anos mais terras do que todos os governos dos últimos vinte anos! Mas então, como o MST irá manter, agora, o seu exército de invasores para poder roubar terras, vender e financiar, além do socialismo, os próprios bolsos? Como os líderes do MST pagarão por suas caminhonetes de 300 mil reais se não puderem mais roubar terras?

Quer dizer que agora cada metro quadrado da Amazônia será monitorado e controlado? Meu Deus! E o Leonardo di Caprio? E as ONG's que colocavam fogo na floresta, faziam vídeos e vendiam por 100 mil para a WWF? O que essa gente descolada, cabeluda e militante do PSOL irá fazer agora pra ganhar dinheiro? Trabalhar? 

Para piorar, o Brasil adquiriu aviões de caça GRIPEN, que reforçarão as defesas aéreas da FAB, podendo alcançar qualquer ponto do território amazônico em poucos minutos! As pistas de pouso clandestinas serão facilmente localizados e os contrabandos por via aérea serão combatidos! Um absurdo! Controle! Coisa típica de fascista!

Eu sabia que esse negócio de militar no governo não daria nada certo. A Amazônia vinha sendo, tranquilamente, saqueada há 500 anos por vários países que se fingem de ecológicos, pagam propinas bilionárias às esquerdas, às ONG's e a todos os governos corruptos que sempre e somente favoreceram toda a espécie de bandidos, piratas e aventureiros de todas as nacionalidades. E agora vem o desequilibrado do Bolsonaro e quer acabar com tudo isso?

Que mania é essa de ser honesto, fazer o que tem que ser feito e se preocupar com o povo? Não dá para entender.

Isto os repórteres não falam.

O mundo está apavorado com o crescimento do Brasil. Terão que parar de roubar recursos das terras brasileiras.

E quanto a COP26?

São quatro as metas da COP26: Neutralizar as emissões de gases nocivos até a metade deste século (2050), Proteger as comunidades e os ecossistemas dos países afetados pelas mudanças climáticas, Obter fundos para financiar as duas primeiras metas E Cooperação global, de modo que governos, empresas e sociedade civil acelerem suas ações e colaborem para finalizar a regulamentação do Acordo de Paris durante a COP26.

E a participação brasileira?

A delegação brasileira será a segunda maior da Conferência, mas o Presidente da República não comparecerá. Ainda não há confirmação da participação do Vice-Presidente Hamilton Mourão. Até então, sabe-se que três ministros de Estado farão parte da delegação brasileira: Joaquim Leite, do Meio Ambiente; Fábio Faria, das Comunicações; e Bento Albuquerque, de Minas e Energia; além do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

Mas o Presidente Bolsonaro fez um vídeo. Veja.. 


Estamos tomando atitudes que nos levarão a termos uma economia sustentável, mas sou de opinião que o mundo tem que pagar taxa por uso do crédito de carbono que o Brasil fornece, sem interferência, pois somos soberanos e estamos vendendo o que eles não tem: Matas. Aí quero ver falar demais....💚💛🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Vocês também podem ajudar a divulgar a verdade!!!

BRASIL ACIMA DE TUDO - DEUS ACIMA DE TODOS