Ninguém criticou o Brasil na cúpula sobre o clima. Os repórteres estavam preparados para atacarem como de costume o Presidente Bolsonaro e agora ficaram sem assunto.
Colocar 3 Satélites brasileiros moderníssimos capazes de fotografar em alta definição todo o território da Amazônia 24 horas por dia, todos os meses e anos?
Inclusive equipados com sensores idênticos aos usados em Sondas Espaciais enviadas a outros planetas? Bolsonaro endoidou?
Mas foi isso que aconteceu e a imprensa marrom brasileira nada divulgou. O Brasil construiu e lançou um satélite 100% brasileiro ao espaço e, toda Amazônia agora é monitorada, e isso deixa os opositores doidos e sem rumo, partindo pro ataque gratuito.
Agora os brasileiros serão capazes de pesquisar a natureza do solo, detectando minerais, fontes de águas subterrâneas, pedras preciosas e semi preciosas, nióbio, ouro, etc.? Mas o que será agora das campanhas do Macron, da Merkel e de toda a caterva de parasitas internacionais em favor da Amazônia e contra o Bolsonaro?
Pior! Em conjunto com o Sistema SIVAM (Radares de Vigilância Aérea da Amazônia) o Brasil vai monitorar e controlar todo o território, inclusive as suas extensas Fronteiras da "Calha Norte" (Amapá, fronteiras com a Venezuela, Colômbia, Peru e Bolívia) e disponibilizará as informações às Forças Armadas, à Polícia Federal, Polícias Estaduais Civis e Militares, Órgãos de Proteção ao Meio Ambiente e de Controles Fundiários, etc.!
Para piorar Bolsonaro regularizou em dois anos mais terras do que todos os governos dos últimos vinte anos! Mas então, como o MST irá manter, agora, o seu exército de invasores para poder roubar terras, vender e financiar, além do socialismo, os próprios bolsos? Como os líderes do MST pagarão por suas caminhonetes de 300 mil reais se não puderem mais roubar terras?
Quer dizer que agora cada metro quadrado da Amazônia será monitorado e controlado? Meu Deus! E o Leonardo di Caprio? E as ONG's que colocavam fogo na floresta, faziam vídeos e vendiam por 100 mil para a WWF? O que essa gente descolada, cabeluda e militante do PSOL irá fazer agora pra ganhar dinheiro? Trabalhar?
Para piorar, o Brasil adquiriu aviões de caça GRIPEN, que reforçarão as defesas aéreas da FAB, podendo alcançar qualquer ponto do território amazônico em poucos minutos! As pistas de pouso clandestinas serão facilmente localizados e os contrabandos por via aérea serão combatidos! Um absurdo! Controle! Coisa típica de fascista!
Eu sabia que esse negócio de militar no governo não daria nada certo. A Amazônia vinha sendo, tranquilamente, saqueada há 500 anos por vários países que se fingem de ecológicos, pagam propinas bilionárias às esquerdas, às ONG's e a todos os governos corruptos que sempre e somente favoreceram toda a espécie de bandidos, piratas e aventureiros de todas as nacionalidades. E agora vem o desequilibrado do Bolsonaro e quer acabar com tudo isso?
Que mania é essa de ser honesto, fazer o que tem que ser feito e se preocupar com o povo? Não dá para entender.
Isto os repórteres não falam.
O mundo está apavorado com o crescimento do Brasil. Terão que parar de roubar recursos das terras brasileiras.
E quanto a COP26?
São quatro as metas da COP26: Neutralizar as emissões de gases nocivos até a metade deste século (2050), Proteger as comunidades e os ecossistemas dos países afetados pelas mudanças climáticas, Obter fundos para financiar as duas primeiras metas E Cooperação global, de modo que governos, empresas e sociedade civil acelerem suas ações e colaborem para finalizar a regulamentação do Acordo de Paris durante a COP26.
E a participação brasileira?
A delegação brasileira será a segunda maior da Conferência, mas o Presidente da República não comparecerá. Ainda não há confirmação da participação do Vice-Presidente Hamilton Mourão. Até então, sabe-se que três ministros de Estado farão parte da delegação brasileira: Joaquim Leite, do Meio Ambiente; Fábio Faria, das Comunicações; e Bento Albuquerque, de Minas e Energia; além do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.
Mas o Presidente Bolsonaro fez um vídeo. Veja..
Nenhum comentário:
Postar um comentário