segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Documentos da CIA disponibilizados na Internet atestam a veracidade do fenômeno dos OVNIs / UFOs


Para aqueles que duvidam da realidade do fenômeno dos OVNIs, nada como documentação oficial governamental para dar respaldo a ela. E é exatamente isto que pode ser encontrada no site da Central Intelligence Agency – CIA (Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos), embora seja uma pequena parte desta documentação altamente censurada.

O topo da página  da coletânea de documentos na língua inglesa inicia da seguinte forma:

OVNIS: Fato ou Ficção?

Esta coletânea cataloga informações da CIA sobre este assunto [OVNIs] desde a década de 1940 até o início da década de 1990.  A maioria dos documentos dizem respeito aos documentos enviados por telex (cables) relatando casos não substanciados de avistamentos de OVNIs pela imprensa estrangeira, e também intra memorandos da Agência sobre como ela lidou com as perguntas da população sobre os avistamentos de OVNIs.  Para informação mais recente da CIA sobre OVNIs, veja o artigo “CIA’s Role in the Study of UFOs, 1947-90” na página do Centro para Estudo de Inteligência (https://www.cia.gov/library/center-for-the-study-of-intelligence/index.html).  Os artigos estão localizado em On-line Publications sob “Studies in Intelligence” section, specifically semi-annual Edition #1, 1997.
Embora, como o texto acima indica, a CIA classificou os casos como ‘não substanciados’, está bem claro que a agência levava a questão dos OVNIs muito a sério e ainda o faz, apesar de não admitir. 
Veja abaixo trechos traduzidos de dois documentos, os quais falam sobre ocorrência do fenômeno na Argentina:
25 de maio de 1962
OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS — Buenos Aires — A aparição de objetos voadores não identificados sobre a cidade de Bahia Blanca, sul de Buenos Aires, está causando os mais variados comentários entre as pessoas de lá.  A ocorrência mais extraordinária foi em 21 de maio, quando muitas pessoas observaram  um corpo luminoso estranho que pairou por sobre a cidade por muitos minutos, e então o viram desaparecer rapidamente.  Um fotógrafo local foi capaz de tirar duas fotos do objeto, que parecia ter uma forma oval luminosa na foto.  O Observatório Astronômico de Cordoba está compilando os dados sobre este fenômeno, o qual tem sido observado em outras regiões da Argentina, embora não tão claramente quanto em Bahia Blanca.  O observatório pediu à população para submeter suas observações, a fim de que seja determinado se o fenômeno foi um grupo de meteoritos, parte de um satélite artificial, ou devido a outras causas.  (Lima AFP Espanhol, América Latina 0354 BMT 25 de maio de 1962 — W)  Um objeto luminoso que estava cruzando os céus por sobre Bahia Blanca foi fotografado por um repórter do jornal local NUEVA PROVINCIA, segundo o jornal.  O repórter estava caminhando pela rua quando notou o objeto pela primeira vez.  Vendo que o objeto não estava deixando a cidade, ele dirigiu até o Canal Maldonado e tirou várias fotos; uma delas bem o momento que o misterioso objeto parou e mudou sua rota. Isto foi quando o objeto estava mais próximo da Terra.
5 de julho de 1965
DISCOS VOADORES NA ANTÁRTICA – Um grupo de discos voadores vermelho, verde e amarelo foram vistos por bases argentinas, chilenas e britânicas na Antártica, sobrevoando a Ilha Decepcion.  Os discos voadores também foram vistos voando em formação sobre as Ilhas South Orkney, em ligeiros círculos. (Buenos Aires ANSA Espanhol 1556 GNT 6 de julho de 1965 – P)
Algo que não deve ser deixado de se notar é o título utilizado pela agência na apresentação de sua página sobre o fenômeno: UFOs: Fact or Fiction?, ou OVNIs, Fato ou Ficção?
Parece que nem mesmo a CIA sabe definir o fenômeno, pois apesar de ter postulado esta pergunta derradeira, ela deixou a resposta em aberto.

_______________________________________________________

Operação Prato talvez seja o mais extraordinário fenômeno UFO já acontecido no Planeta, e aconteceu no Brasil. Creio que este evento não deixa mais dúvidas nenhuma sobre a existência de OVNIS

Entenda o caso
Operação Prato foi o nome dado a uma operação realizada pela Força Aérea Brasileira em 1977 e 1978, através do seu Comando Aéreo Regional em Belém, para verificar a ocorrência de estranhos fenômenos envolvendo luzes hostis relatados pela população do município de Colares, estado do Pará, Brasil.

Sob o comando do Capitão Uyrangê Bolivar Soares Nogueira de Hollanda Lima, que deu o nome à missão e formada por mais de duas dezenas de militares , a equipe investigou a área que fica no litoral próximo ao município de colares, munidos de câmeras fotográficas e filmadoras de 8 e de 16 mm. Seu principal objetivo era observar e registrar, de todas as formas possíveis, as estranhas e inexplicáveis manifestações relatadas pelos habitantes. 
O posto médico da cidade havia realizado atendimentos a diversas pessoas vítimas de queimaduras cujos responsáveis, segundo a população, eram estranhas luzes vindas do céu. 

O fenômeno era conhecido como chupa-chupa e a história estava criando certa histeria entre os moradores que, buscando uma controversa explicação religiosa, atribuía os ataques ao "diabo, que estaria na Terra para atacar os cristãos". Enquanto esteve na cidade, a equipe de Hollanda Lima conseguiu restabelecer a ordem e evitar o pânico, que levava muitos cidadãos a se organizarem para fazer vigílias e usar fogos de artifício na tentativa de afugentar as misteriosas luzes.
A operação durou pouco mais de quatro meses e nos dois primeiros, a equipe do Capitão Hollanda Lima não registrou ocorrências, porém o cenário iria se modificar radicalmente segundo o militar.

Em 1997, vinte anos depois, Hollanda Lima concedeu uma entrevista aos pesquisadores Ademar José Gevaerd e Marco Antônio Petit relatando os acontecimentos e as atividades de sua equipe nos dois últimos meses da operação. Segundo ele, sua equipe presenciou as mais surpreendentes e estranhas manifestações de natureza desconhecida. Além de ter presenciado, os militares registraram os erráticos movimentos de pequenos objetos luminosos que julgou serem “sondas ufológicas”.

 Constataram também a presença de gigantescas naves que executavam manobras que destruiriam qualquer aeronave conhecida. Seriam maiores que “um prédio de trinta andares” em seu comprimento e emitiam luzes de várias cores. Tais “espaçonaves” recolhiam regularmente as “sondas pesquisadoras”.

Em sua entrevista, Hollanda Lima declarou que dois agentes do Serviço Nacional de Informação, também tiveram a oportunidade de presenciar estas manifestações envolvendo os objetos gigantes. O capitão pôde fotografar e filmar diversos tipos de luzes, das mais diversas dimensões. As cores também variavam e supunha ele que indicavam a função ou o tipo de manobra do “aparelho”.

A equipe também recolheu relatos incríveis contados pela população ribeirinha. Alguns envolvendo seres luminosos saídos do interior de estranhos objetos. Esses seres arrebatavam pessoas com sua luminosidade. Outros sugavam o sangue das pessoas que capturavam. Um fato registrado é que na maioria dos episódios havia a presença de uma ou mais testemunhas.
A Operação Prato foi tema de um documentário do The History Channel, que no Brasil foi exibido com o título O Caso Roswell Brasileiro, dentro da série Arquivos Extraterrestres.

Originalmente, o Capitão Hollanda Lima dizia que apesar de crer na possibilidade de vida extraterrestre não acreditava ser esse o caso dos registros visuais em Colares, contudo mudou radicalmente a sua opinião durante o tempo em que esteve na região, pois teria visto, filmado e fotografado OVNIS sobrevoando a cidade, próximo aos locais onde o pessoal de sua equipe estava instalado.

O comando da Aeronáutica oficializou o término da operação após quatro meses e ordenou o regresso da equipe. Porém o capitão disse que tentaria investigar ainda por conta própria. As luzes continuaram a ser vistas em Colares por algum tempo mas não com a mesma intensidade e casos de vítimas das queimaduras não foram mais registrados.

Uyrangê Bolívar Hollanda Lima foi encontrado morto em sua casa na Região dos Lagos no Rio de Janeiro em 2 de Outubro de 1997, ou seja, dois meses após sua entrevista ser dada. Ufólogos que ficaram amigos do militar afirmam que Uyrangê passava por uma profunda depressão devido a experiência que sofreu com os fatos ocorridos e portanto cometeu suicídio, enquanto uma outra corrente de ufólogos afirma não acreditar que Uyrangê tenha cometido suicídio, lançando suspeitas sobre uma conspiração de assassinato. Todo o material registrado pela sua equipe durante a Operação Prato ficou em posse da FAB, que só começou a liberar os arquivos ao público em 2008.

DOCUMENTÁRIO FEITO PELA REDE GLOBO SOBRE O CASO
 http://www.youtube.com/watch?v=DJAb0MjQ_sM


OUTROS RELATO OFICIAIS IMPRESSIONANTES

Primeiro-Ministro russo revela em off a existência de ExtraTerrestres



Comunicado estarrecedor do ex-ministro da Defesa do Canadá 

Acho realmente que não existem mais dúvidas quanto a existência, não digo de seres extraterrestres, mas de OVNIS, isso ta muito claro em documentos oficiais. A operação Prato, o que aconteceu no Brasil em Colares é realmente impressionante, pois toda a cidade viu e acompanhou, bem como militares da Aeronáutica em missão oficial. Certo que não estamos sós, o que resta saber é o desfecho de tudo isso, religiosos, filósofos, paranormais tem suas explicações, a Própria Bíblia relata fenômenos de OVNIS, sou Teólogo e Historiador e ja estudei com alguns Doutores na matéria esses fenômenos descritos nas Escrituras Sagradas, porém fiquemos apenas,no momento com as evidências  e relatos de autoridades.
Deixe suas observações abaixo


quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Será mesmo que a PLC 122 foi sepultada, ou é só uma jogada para algo pior ?

 PL122 foi sepultada. Vitória? Não! Agora é a "Lei Alexandre Ivo" que já está sendo elaborada!


Depois de longos 7 anos, a PL122 está definitivamente derrubada! Mas devemos tomar cuidado...
Vejo grande parte dos cristãos que faziam oposição à este projeto de lei, cantando vitória, como se fosse uma grande dádiva de 'Deus'...

Será mesmo?
Ou tudo isso não passa de jogo político de Dilma, para tentar conservar a imagem de sua campanha perante os cristãos, visando as eleições de 2014?

O PL122, que resistia desde 2006, foi sepultado sim, porém as leis "contra a homofobia" que criminaliza uma simples opinião, crítica e oposição contra o comportamento homossexual, foi apensado, ou seja, anexado ao novo código civil... ainda existe uma possibilidade deste texto voltar.

Outro motivo para nos atentarmos também, é que já existe pronto para ser votado a 'Lei Alexandre Ivo', a exemplo da Lei Maria da Penha, lei que tornou mais rigoroso o tratamento de crimes cometidos contra a mulher. O nome da lei foi colocada em homenagem ao adolescente que foi assassinado supostamente por ser gay.

O novo texto do projeto foi elaborado em um trabalho conjunto com os senadores Demóstenes Torres (DEM-GO), Marcelo Crivella (PRB-RJ) e com o presidente da Associação de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ALGBT), Toni Reis.

Agora o projeto está sob análise dos integrantes da Frente Parlamentar Mista LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais), o texto substitui o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, de autoria da ex-deputada lara Bernardi, do qual Marta é relatora.
Devemos compreender que os globalistas não desistirão até estabelecer sua agenda imoral!
Não se iludam com os líderes religiosos que estão na mídia cantando uma suposta vitória, que na verdade não existiu!
Confira o restante da matéria:
-----

Na tarde dessa terça-feira (17), o Plenário do Senado aprovou um requerimento do senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), para que a PLC-122/2006, proposta que ficou conhecida como “projeto da homofobia”, seja apensada ao projeto de reforma do Código Penal (PLS 236/2012). Dessa forma, a PLC-122 passaria a tramitar junto com a reforma PLS-236, tendo suas discussões e votações unificadas.

O apensamento, aprovado com 29 votos favoráveis, 12 contrários e duas abstenções, motivou críticas por parte dos senadores Eduardo Suplicy (PT-SP) e Paulo Paim (PT-RS), que afirmam que a tramitação conjunta das duas propostas irá enfraquecer o debate sobre a criminalização da homofobia. O simbólico fim da PLC-122 aconteceu pouco depois da orientação feita pela presidente Dilma Rousseff ao Senado para não votar a proposta até as eleições de 2014.

Suplicy pediu a verificação de quórum para que seja realizada votação norminal do requerimento. Já Paim, afirma que o requerimento perdeu o seu objeto, uma vez que a comissão especial de senadores criada para examinar o projeto de reforma do Código Penal já aprovou, também nesta terça-feira, o relatório final elaborado pelo senador Pedro Taques.

Eduardo Lopes explicou seu requerimento afirmando que não há sentido para que as propostas tramitem separadamente, visto que tratam de assuntos correlatos. O senador Magno Malta (PR-ES) manifestou apoio a Lopes afirmando que a criminalização da homofobia depende da tipificação desse crime no Código Penal, o que justifica tal apensamento.

O apensamento da proposta foi bem recebido entre críticos da PLC-122, como o articulista cristão Paulo Teixeira, que comentou a aprovação do requerimento de Eduardo Lopes como o “sepultamento” da PLC-122.

- Com o sepultamento desse famigerado projeto de lei, as famílias brasileiras estão livres de mais um projeto que visava implantar a ditadura gay – comentou Teixeira.

Com informações de: http://noticias.gospelmais.com.br

 Foi fácil demais... O que pode estar por trás do suposto fim da PL 122/06?

LEDO ENGANO VISTO, DE QUE A PL 122 ACABOU. NÃO, SÓ TROCARÁ DE INSTITUIÇÃO!
Por Casando o Verbo

A PL 122 para quem não sabe era a lei que pretendia criminalizar a opinião conservadora que inflige críticas não violentas ao comportamento homossexual, críticas estas em boa parte com fins de conversão de conduta espiritual para a reedificação do indivíduo.
Por um movimento duro e constante da bancada conservadora no congresso, este projeto de lei foi sepultado para sempre.

Porém o que a esmagadora maioria dos conservadores brasileiros não sabe, é que o intento por trás da PL 122 tende a sair do projeto de lei para ser remetido aos tribunais. Ou seja, o que a lei não fez o judiciário fará.

Mas como assim? Isso é possível dentro do nosso ordenamento jurídico?
A esmagadora maioria dos juristas conservadores responderá com um acachapante NÃO, NÃO é possível um crime sem lei anterior que a defina.
É mesmo? Eu digo que é possível.
A maioria dos juristas conservadores é positivista, e isso significa que eles pretendem que o sociedade seja regida pelo direito positivado, isto é, pelo direito escrito em LEIS.

Porém, o que os juristas conservadores, a maioria esmagadora ao menos, não sabe, e disso eu tenho certeza que não sabem,é que existe uma corrente ideológica dentro do poder judiciário, mais especificamente dentro dos tribunais, chamada GARANTISMO.

Mas que raios é garantismo? Em palavras mais simples é o marxismo cultural nos tribunais. Este garantismo nasceu com o iluminismo francês e foi aprimorado com as teorias de Gramsci.

Mas em termos jurídicos o garantismo é a superposição de princípios constitucionais sobre as leis.
Ou seja, através deste garantismo SE GARANTE ao indivíduo a proteção de um direito individual DELE contra leis que o estado dito opressor lhe impõe.

Alguns dirão - Mas espere aí...Então, se o direito individual prevalece e a livre manifestação da opinião é um direito individual, então não há com o que se preocupar, pois continuará o direito à crítica.

Novamente, ledo engano. Como o garantismo é o instrumento revolucionário dentro da justiça, ele tem por fim destruir qualquer forma de poder sobre o indivíduo e mais que isso, fomentar a revolução que redundará no caos.

O garantismo não respeitará exatamente LIBERDADES, mas como todas as linhas do marxismo cultural, atacará liberdades em favor de libertinagens.

Esta eterna luta em que os conservadores vêm se embrenhado para tentar explicar que liberdade difere de libertinagem, coisa aparentemente difícil de dissociar, também não é compreendida por muitos juízes, promotores, advogados e outros juristas, que se julgam eruditos, cultos, etc.

A existência escancarada do garantismo é considerar, COMO PÔDE o STF possibilitar a união civil homossexual se a C.F. é expressamente contra! Através do garantismo.
Garantiram a estes indivíduos esta "liberdade" e esta "igualdade" revolucionária dizendo que os princípios constitucionais podem declarar que a própria constituição é inconstitucional.

Ou seja, o que a C.F. prevê não vale quando vai contra os princípios da C.F.

Para o bem da verdade, como os princípios constitucionais são duais ou melhor de interpretação NO MÍNIMO dúbia, e isso TODOS eles...no final quando o garantismo for totalmente instalado nos tribunais brasileiros, o congresso se tornará inútil, pois quem legislará será o próprio juiz à sua bel interpretação dos princípios.

Claro, que a interpretação das causas de interesse maior ficará SEMPRE nas mãos do STF, pois já premeditadamente o sistema marxista implantou o que chamamos de Súmula vinculante, obrigando TODOS os juízes do Brasil a decidirem VINCULADAMENTE à decisão já exarada na Súmula Vinculante do STF.

Assim meus amigos, tudo o que o congresso barrar, a justiça garantista GARANTIRÁ.

O fim de tudo isso será a revolução armada, seguida do derramamento de sangue, pois a falência do sistema positivista vem pelo garantismo que impede por exemplo, o estado de punir criminosos adequadamente, estimulando o crime e o caos, considerando que os criminosos são frutos primeiramente da opressão capitalista, e depois vítimas do sistema jurídico burguês que pretende puni-los.

Esta é minha opinião, é um alerta aos juristas que, educados em faculdades marxistas nunca sequer ouviram falar em garantismo e um alerta à nação de que só haverá volta de todo este caos através de um milagre de Deus, que, sinceramente, não vislumbro, considerando que a vontade CEGA do povo brasileiro não é ser agraciada com este milagre.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Filha do ex Presidente Lula também enriquece com desvio de dinheiro público

FILHA DO EX PRESIDENTE LULA TAMBÉM ENRIQUECE COM DINHEIRO PÚBLICO

Fundada pela filha de Lula, Lurian, a ONG "Rede 13 Santa Catarina", de Blumenau, recebeu mais de R$ 20 milhões, foi aberta em abril de 2003 e fechada em seguida, em agosto de 2003.
 
Lurian sorri na certeza da impunidade  
Usada apenas como fachada para pagar as contas de Lurian e... para comprar o seu magnífico apartamento em Florianópolis, o esquema operacional era coordenado por Eurides Mescolotto, que Presidente do BESC e ex-marido de Ideli Salvatti (olha ela aí de novo).

Lurian sorri na certeza da impunidade  

Em Florianópolis, é comentário em todas as rodas, de que Lurian, anda cercada por um aparato de 20 pessoas e 8 automóveis, e que comprou o seu apartamento "com dinheiro do Fome Zero". 
  
Lurian ja rica olha desconfiada
___________________


Líderes do PT se mobilizam para Blindar filha de Lula em CPI




A senadora Ideli Salvatti (SC), foto acima, líder do PT no Senado, admitiu hoje que a base aliada do governo pressionou o PMDB a retirar a indicação do senador Valter Pereira (PMDB-MS) para a relatoria da CPI das ONGs no Senado. 


Segundo Ideli, Pereira adotou uma postura de oposição na semana passada que poderia prejudicar o governo na comissão --quando os "franciscanos" do partido rejeitaram a medida provisória que criou a Secretaria de Planejamento de Longo Prazo da Presidência da República.



"Se a presidência é da oposição e a relatoria é do governo, é do governo. Isso criou uma situação constrangedora para o PMDB", afirmou.



Ideli confirmou a indicação do senador Inácio Arruda (PC do B-CE) para o cargo, mas negou que a mudança seja uma estratégia para blindá-la na comissão, ou mesmo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva --a filha de Lula, Lurian, é acusada de receber recursos para a ONG "Rede 13" e depois fechar a organização.

"Eu não devo, não temo, não estou envolvida, não tem nada na investigação envolvendo o meu gabinete ou pessoas que trabalham comigo, nem emendas para a Fetraf [Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Região Sul]", disse a senadora. "O que não pode é trazer para a investigação só porque tem, quem sabe, talvez, a possibilidade de investigar [a ONG de Lurian]."

Ideli é acusada de envolvimento em supostas fraudes na Fetraf-Sul. De acordo com reportagem publicada na "Veja", a Fetraf-Sul recebeu R$ 5,2 milhões, entre 2003 e 2007, da União. O Ministério Público acusa a entidade de desviar dinheiro público que deveria ser usado para formar e qualificar mão-de-obra na área rural.

A senadora é apontada, pela reportagem, como ligada aos principais envolvidos nas fraudes. Já Lurian trabalhou na "Rede 13" que, após seis meses de atuação, encerrou os serviços.

Fim do mundo

Ideli cobrou que a comissão realize seus trabalhos de forma isenta, sem se transformar em uma "CPI do fim do mundo" --a exemplo do que ocorreu com a CPI dos Bingos. "Se esta CPI tiver como objetivo reproduzir a CPI dos Bingos, que só vai trazer para investigação o que vai atingir o presidente Lula, o governo e o PT, nós não estaremos prestando um grande serviço à nação", afirmou.

Ideli convocou entrevista coletiva para se explicar sobre a substituição de Pereira na relatoria. A senadora divulgou uma pasta com cópias de e-mails e documentos para comprovar que não têm ligações diretas com a Fetraf-Sul. "Eu não tenho emendas para a Fetraf, somente para a agricultura familiar em Santa Catarina", afirmou.


Fonte - Gazeta do Brasil
___________________________________
Até quando vamos olhar calados o PT desviar recursos públicos para benefício próprio?
São milhões e milhões de dinheiro público, dinheiro de impostos que a população é obrigada a pagar que ao invés de retornarem em benefícios para a própria população, vai para beneficiar toda essa corja de corruPTos e ladrões socialistas. 


Isso é uma vergonha, o Brasil é roubado, espoliado na cara dura por um Governo populista e corrupto que dá uma esmola para a classe miserável com o intuito claro de calar a boca dessa parte da população e recrutá-los para seu curral eleitoral, enquanto a classe média é cada vez mais prejudicada e sufocada com aumento de impostos de todo tipo, sem falar dos aluguéis. Enquanto Lula e seus filhos estão Milionários a população esta cada vez mais apertada. Acorda Brasil !!!!
_________________________________


Veja Também:
Um basta a Esquerda CorruPTa do Brasil !!!

Cientistas apontam que a origem da vida pode estar no Barro

 Cada vez mais a Ciência comprova a Bíblia


 O Livro de Gênesis na Bíblia Sagrada afirma que Deus formou o homem do pó da terra. Este evento pode agora ser confirmado por um estudo realizado por cientistas da Universidade de Cornell, em Nova York.

Liderados pelo professor de engenharia biológica e ambiental Dan Luo, o estudo indica que alguns tipos de argilas facilitaram a formação


de moléculas orgânicas que tornam possível a vida no planeta. Essa argila contém uma série de minerais, como alumínio, silício e oxigênio, e sua composição forma uma substância chamada “hidrogel”.

Trata-se de um polímero que forma um conjunto de espaços microscópicos capazes de absorver líquidos, tais como uma esponja, em que são produzidas as reações químicas para a síntese de proteínas, DNA e as células vivas.

O material sugere que “nas origens da história geológica, o hidrogel exerceu a função de contenção de biomoléculas que catalisam reações bioquímicas”. Para testar a sua hipótese, os pesquisadores usaram hidrogéis sintéticos. Ficou comprovado que o material celular formou as proteínas que codificam o DNA.

Hidrogéis de argila poderiam ser um lugar seguro e protegido para as moléculas orgânicas longas, evitando a sua degradação por influência externa, até a membrana que envolve as células vivas foi desenvolvida para criar a chamada “sopa primordial”, onde a vida apareceu, afirmam os pesquisadores.

Esse tipo de barro (argila) mostrou-se um caminho promissor para as biomoléculas, que tendem a aderir à sua superfície, quando ele se comporta como um hidrogel. O professor Luo garante que o hidrogel de argila protege melhor seu conteúdo das enzimas “nucleases” (consideradas prejudiciais) que podem desmantelar o DNA e outras biomoléculas.

Colabora para isso os relatos de eventos geológicos, que coincidiriam com os eventos biológicos. Ainda é preciso estudar como essas máquinas biológicas evoluíram, reconhece Luo. Com informações Telegraph e CBN.