domingo, 29 de abril de 2012

Esquerdopatas, Psiquiatra desvenda a mente de um esquerdista


ESQUERDOPATAS


DEPOIS DE 55 ANOS DE VIDA, ENQUANTO PSIQUIATRA, PAREI PRA REFLETIR
SOBRE O PERFIL PSICOLÓGICO DA IMENSA MAIORIA DOS ESQUERDOPATAS


O PERFIL PSICOLÓGICO DE ESQUERDISTAS


Foram péssimos estudantes, a maioria com várias repetições de ano. Mas são de família de classe média, onde sempre sofreram pressão pra “ser alguém na vida”. Como são preguiçosos, SEM DISCIPLINA e folgados; precisam arrumar um jeitinho pra se dar bem e se fazerem passar por coisas que NÃO SÃO: pensam ser! FINGIR QUE É CULTO, “engajado”, e “crítico” rende pontos.

Assim, prestam vestibular sem concorrência, de preferência em um curso de Geografia, Ciências Sociais e História.

Então, começam sua carreira de charlatanismo. Alguns pouquíssimos estão em cursos como Direito , Medicina, Engenharia; mas, como não são chegados a estudar, terminam por trancar a matrícula ou mudam de Curso.

E, muito dificilmente, se enturmam quando tentam esses Cursos acima e assemelhados.
Ali, na universidade, encontram todas as FERRAMENTAS: professores barbudinhos, livros de esquerda, palestras com “doutores” no assunto; e até o assédio de políticos “guerreiros” do PT, do PC do B et caterva. É claro que não estudam nada! Vivem o tempo todo no DCE, deitados no chão, passeando no campus com aquelas mochilas velhas, calças cargo, sandálias de couro e CABELOS ENSEBADOS.

Alguns começam a se INFILTRAR NOS SINDICATOS E NAS REUNIÕES DOS SEM-TERRA. Já começam a se achar revolucionários e reserva intelectual das massas proletárias exploradas; e também das causas revolucionárias.

Assim, se passam por intelectuais, cultos, moderninhos, e diferentes.
Sentem-se mais seguros para atacar as mulheres, achando que elas são doidas por esse TIPO DE GENTE. Começam a ver os amigos que estão trabalhando ou cursando Engenharia, Direito, Medicina ou administração como pobres coitados que não tiveram a chance da “ILUMINAÇÃO”.
COMO NÃO TRABALHAM e vivem apenas da mesada, estão sempre sem grana.

Aí começa a brotar a INVEJA, o ÓDIO de quem se veste um pouco melhor ou tem um carrinho popular. Estes, são os chamados “porcos capitalistas” ou “burgueses reacionários”! Começam uma fase ainda mais ALOPRADA da vida quando passam a ouvir Chico Buarque e músicas andinas. Nessa fase, já começam a pensar em se tornar terroristas, lutar ao lado dos norte-coreanos, admiram Cuba e, muitos deles, apoiam o Irã e NÃO ACREDITAM NO HOLOCAUSTO JUDEU! Não usam mais desodorante;
e a cada 5 minutos aparece nas suas mentes a imagem de um MacDonald’s totalmente destruído.

Mas, é claro que o que querem não é a revolução, isso é apenas uma desculpa. COMO SÃO INCOMPETENTES pra quase tudo, até mesmo para bater um prego na parede, e como sentem vergonha de fazer trabalhos mais simples, POR SEREM ARROGANTES o suficiente para não começar por baixo, querem saltar etapas. QUEREM, no fundo, a coisa que todo esquerdista (ESQUERDOPATA!) mais deseja, mesmo que de forma sublimada: UM EMPREGO PÚBLICO! Mas, aí surge um outro problema: é a coisa mais difícil passar em um concurso! É PRECISO ESTUDAR (argh!).

Por isso, SONHAM com a “revolução” proletária, com a tomada do poder por uma elite da esquerda, nas quais eles estão incluídos, obviamente, afinal são da mesma TRIBO! Consequentemente, ocuparão, POR INDICAÇÃO, UM CARGO COMISSIONADO EM ALGUMA REPARTIÇÃO QUALQUER , onde ganharão um bom salário para poder aplicar seus "vastos e necessários conhecimentos" adquiridos durante anos na luta pela derrubada do SISTEMA CAPITALITA imundo.

NESSA FASE, mudam e se contradizem: cortarão o cabelo, usarão terno, passarão a apreciar bons vinhos e restaurantes. E, dependendo do cargo que ocuparão, até motorista particular terão! E, SEM DÓ, ENFIARÃO A MÃO – E COM MUITO TESÃO – no dinheiro dos cofres da NAÇÃO!!! Claro, que pela nobre causa socialista e para o bem dos trabalhadores, POSTURA SEM NOÇÃO!

EDSON F. NASCIMENTO -
PSIQUIATRA E PSICOTERAPEUTA -

COMENTÁRIO VINI SILVA

Só tenho uma coisa a dizer: concordo com tudo, em gênero, número e grau.
Realmente uma conclusão correta. São muitos poucos que tem personalidade, entendimento e conhecimento de causa para não se deixar levar por professores Marxistas formados em Universidades esquerdistas. Se fizer uma comparação honesta, constatamos que há um grande abismo de cultura e racionalidade entre um esquerdista e alguém de centro direita, geralmente os de centro direita ou de direita pensam, estudam, pesquisam, leem, raciocinam e trabalham.
 

Brasil desloca militares após Bolívia expulsar Brasileiros na fronteira


Brasil desloca militares após Bolívia expulsar brasileiros na fronteira

O Ministério da Defesa deslocou uma tropa para o município de Capixaba (AC), a 70 quilômetros de Rio Branco, após o Exército da Bolívia ter retomado o processo de expulsão de brasileiros que vivem em seu território.
Na semana passada, antes de expulsarem um colono brasileiro, os militares bolivianos circularam por Capixaba portando pistolas e armas de grosso calibre, fizeram compras no comércio local e até abasteceram seus veículos num posto da cidade.
A tropa do Exército Brasileiro, que conta com apoio da Polícia Federal, tem a missão de guardar a fronteira e impedir novas entradas não autorizadas de militares bolivianos em território nacional.
O Ministério da Defesa movimentou o Exército e a Polícia Federal após o governador do Acre, Tião Viana (PT), ter informado ao Gabinete de Segurança Institucional que colonos brasileiros estão sendo expulsos de suas casas e suas terras estão sendo ocupadas por soldados bolivianos.
Existem mais de 500 colonos brasileiros na região do Alto Acre, que abrange os municípios de Capixaba, Acrelândia, Plácido de Castro, Epicilância, Brasiléia e Assis Brasil. Além dos colonos, existem 50 produtores rurais com pequenas fazendas, que variam de 100 a 300 hectares de pastagens.
O colono José Carlos Caldas, expulso pelos bolivianos, perdeu a plantação e a pequena criação de gado, além de outros bens. Parte do gado teria sido abatida pelos militares para alimentar a tropa boliviana.
O colono registrou o caso na delegacia da Polícia Federal de Epitaciolândia e pediu ajuda do governo brasileiro. A propriedade que ele ocupava na Bolívia pertencia ao pai dele há mais de 40 anos.
- O grave é que a Bolívia não parece empenhada em manter boas relações diplomáticas. Qualquer ação militar que envolva os exércitos dos dois países na fronteira deve ser comunicada, mas  nem o Exército Brasileiro, nem o Itamaraty e nem o Governo do Acre foram informados da operação. A situação exige por parte da diplomacia brasileira um protesto forte junto aos diplomatas bolivianos – disse o secretário Nilson Mourão, de Justiça e Direitos Humanos do Acre, após participar de uma reunião em Capixaba com a presença do ministro Eduardo Paes Sabóia, da Embaixada do Brasil na Bolívia.
Mourão adiantou que ele e o ministro estão elaborando um relatório em que sugerem que a Bolívia seja tolerante com a presença dos colonos brasileiros até o final do ano. Até lá, o os colonos serão assentados pelo Incra em território brasileiro.
- No povoado boliviano de Vila Bella, com cerca de 60 casas, não existe energia elétrica. Estamos dispostos, como sinal de boa vontade, a oferecer energia do Luz para Todos que passa no lado brasileiro da rua que divide os dois países. Estamos sugerindo, ainda, que haja um entendimento envolvendo a diplomacia dos dois países em relação aos 50 proprietários que possuem fazendas de 100 a 300 hectares na Bolívia, na região do município de Capixaba – acrescentou Mourão.

ENTENDA O ACONTECIDO

Bolívia expulsa brasileiros de território na fronteira

DIRETO DE PLÁCIDO DE CASTRO (AC)
Seringueiro Djalma Soares expulso da Bol�via
Seringueiro Djalma Soares expulso da Bolívia
Famílias de brasileiros que vivem em território boliviano, na fronteira com o Acre, estão sendo expulsas pelo governo do presidente Evo Morales. Homens, mulheres e crianças estão sendo forçados por funcionários bolivianos a abandonarem suas posses apenas com a roupa do corpo.
Milhares de brasileiros que vivem em território boliviano estão ameaçados de expulsão porque Evo Morales, sob a alegação de garantir a soberania do seu país, quer assentar 2 mil famílias de camponeses oriundos de La Paz e Cochabamba, em 200 mil hectares de terras localizadas na região fronteiriça.
As primeiras vítimas são as famílias de pequenos posseiros brasileiros expulsos do departamento de Pando. Cerca de 40 famílias já chegaram ao município de Plácido de Castro, a 97 quilômetros de Rio Branco. Neste ponto, o estado do Acre e o departamento boliviano de Pando são separados pelo Rio Abunã.
O seringueiro Djalma Soares, 55 anos de idade, vivia em território boliviano desde os nove anos. Em 46 anos de vida lá, jamais acumulou qualquer riqueza como seringueiro e coletor de castanha-do-brasil.
Estava há quatro meses na colocação Esperança, do seringal Barro Alto, às margens do igarapé Mamo. No final de semana, foi abordado por funcionários do governo boliviano e expulso para  o lado brasileiro junto com seis filhos, cujas idades variam de 7 a 14 anos.
- Os funcionários do governo boliviano disseram que iriam subir o rio e na volta não queriam mais me encontrar na minha colocação. Eu falei: tudo bem, eu volto pro meu Brasil. Trouxe uma rede, um lençol e três panelas. O resto ficou tudo: bacia, machado, terçado, cabrita e outros instrumentos de trabalho. Lá eu dava meu jeito de sobreviver. Não sei como será minha vida aqui na cidade, sem emprego.
Os relatos de violação de direitos dos seringueiros têm comovido aos agentes da Polícia Federal que atuam num posto de controle da fronteira em Plácido de Castro. O seringueiro Djalma Soares prestou depoimento após ter buscado apoio do vereador Alisson Ferreira (PTB).
- O que mais choca nessa situação é que os bolivianos estão expulsando os posseiros brasileiros mais pobres. Os fazendeiros brasileiros, que possuem propriedades lá e podem se defender, os bolivianos permitem que se retirem do país levando o que possuem. É uma vergonha que isso ocorra logo após o presidente Lula ter sancionado a lei sobre a residência provisória para estrangeiro em situação irregular no Brasil. Não há reciprocidade – disse Ferreira em depoimento à PF nesta manhã.
expulso com a fam�lia do igarapé Rim
Francisco Siqueira: expulso com a família do igarapé Rim

Vila Bella Flor: drogas, armas e imigração ilegal na fronteira Brasil-Bolívia


Sem energia elétrica, esgoto, água tratada, médico e escola, Vila Bella Flor possui apenas seis ruas de barro e 40 estabelecimentos comerciais, onde brasileiros e bolivianos revendem um punhado de quinquilharias made in China.

Do lado esquerdo da rua principal, ainda sem nome, o território é da Bolívia. Do outro lado, começa o gigante Brasil, onde existe um modesto restaurante e um galpão de madeira, com telhado de alumínio.
Bella Flor é um fenômeno demográfico que aos poucos vai se transformando em opção de vida para quem perdeu as esperanças no Acre ou no Brasil.
Localizada a três quilômetros do centro do município de Capixaba (AC), de 5,2 mil habitantes, na BR-317, Bella Flor atrai porque ninguém paga imposto, é permitido derrubar a floresta e até vender a madeira aos brasileiros.
Manoel Medeiros, 47, nasceu no Espírito Santo, e veio com os pais para o Acre aos sete anos de idade. A família dele comprou pequena área de terra, mas foi vendida e Medeiros se estabeleceu no centro de Capixaba.
Casado com uma brasileira, filha de bolivianos, Medeiros vive com os filhos no mesmo local onde abre a porta para revender roupas de origem chinesa.
O capixaba cavou um poço semi-artesiano do lado da casa e dele retira a água com ajuda de um motor-bomba instalado ao pé de uma torre. Ele é dono da FM Latina, cujo transmissor de 600 watts de potência foi enviado para reparo numa oficina de Rio Branco, a 80 quilômetros de distância.
- A vantagem daqui é que não existe cobrança. A gente pode derrubar a mata e queimar sem perseguição dos fiscais do Ibama porque a terra é boliviana. A vida aqui melhorou muito depois que o doutor Assuero Veronez trouxe as máquinas para abrir as nossas ruas – conta.
Presidente da Federação de Agricultura do Acre, o pecuarista Assuero Veronez é dono de uma fazenda junto ao marco da fronteira Brasil-Peru e de um loteamento com terrenos de até 45 metros de fundo no lado brasileiro.
A rede do programa Luz para Todos passa do lado esquerdo da rua principal. Segue em direção à propriedade de outro pecuarista, mas os habitantes de Bella Flor estão impedidos do benefício porque vivem do lado boliviano da rua.
No ano passado, o então deputado Fernando Melo (PT-AC) foi muito criticado no Acre ao defender a extensão da energia elétrica brasileira até Bella Flor.
A vila na verdade é uma terra indígena de 8 mil hectares dentro do departamento de Pando, cuja capital é Cobija, a 140 quilômetros de Capixaba.
As famílias que possuem comércio em Bella Flor não podem usar a BR-317 no transporte de mercadorias. Elas percorrem de carro mais de 200 quilômetros numa precária estrada aberta na floresta até Cobija, que é Zona de Livre Comércio.
O boliviano Guido Bonifácio, 30, conta que a vila foi fundada efetivamente no ano passado.
- Depois que abriram as ruas, realizamos uma solenidade. Nós achamos que esse lugar pode se tornar mais atrativo para os brasileiros que vão comprar produtos importados em Cobija. O pouco que vendemos aqui em média é 30% mais caro por causa do frete. Necessitamos urgente de energia elétrica.
José Luis Ayguana, 32, é um dos três policiais responsáveis pela manutenção da ordem pública em Bella Flor. O salário dos policiais é pago pelos comerciantes.
Eventualmente, ladrões brasileiros se aproveitam da escuridão em Bella Flor para atacar as lojas.
- Nosso maior problema são os brasileiros que invadem as nossas florestas. Eles retiram madeira e castanha ilegalmente. Estamos aqui para combatê-los. A ordem é atirar em qualquer ladrão – afirma Ayguana.
Guilherme Natipa, 65, nasceu em Plácido de Castro (AC), mas foi criado em Pando. Fala com sotaque espanhol, sempre viveu na Bolívia, costuma ser confundido com boliviano, mas comprova com documentos que é cidadão brasileiro.
- Sou brasileiro, mas entre os bolivianos sou boliviano. Sempre vivi deste lado. Cheguei em Bella Flor em 1964. O que me atraiu foi o Brasil, a possibilidade de estar num lugar com mais facilidade pra viver – relata.
O velho Natipa passa o dia em Bella Flor, mas quando chega a noite, sem energia, ele põe os pés na estrada e corre para os braços de Angelina Soares, uma mato-grossense de 45 anos, que mora em Capixaba, e com quem está casado há 10 anos.
A Superintendência da Polícia Federal no Acre diz que Bella Flor gera “tríplice preocupação”: imigração ilegal, drogas e armas.
- O contrabando é o menor dos problemas. Temos dossiês, informações, informes, quilos de dados sobre o local e sobre os moradores. Acompanhamos a situação já há algum tempo, mas a nossa preocupação maior é com as drogas, armas e imigração ilegal.

Comentário Vini Silva:


Quando tivemos a ditadura e depois com os governos de dieita jamais nenhum pais vizinho teve ousadia de nos afrontar.
Depois que o Lula assumiu, Hugo Chávez, Evo Morales e o Paraguai botaram as garrinhas de fora.
Nossa Policia Federal é atacada na fronteira ate pela Marinha Paraguaia que defende seus narcotraficantes e guerrilheiros.Essa politica complacente,omissa e covarde por parte do governo Federal deixa nossos irmãos da fronteira entregues a propria sorte.

A pouco tempo foram Peruanos onde comprometeram 70% da Amazonia deles com multinacionais e grandes madeireiras e massacram seus nativos que fogem para o Brasil. Agora é Evo Morales que a muito é manipulado por Hugo Chavez.

Existem suspeitas de bases extrangeiras na Bolivia formadas por Venezuelanos e quem sabe mais quem. O Brasil precisa entender que a nossa prosperidade e o nosso potencial fere os olhos desses invejosos e ao invez de tomarmos uma atitude mais austera Brasilia age como covarde e ainda pensa em premiar a Bolivia com facilidades.
A quem serve o nosso governo aos Brasileiros ou aos companheiros externos???

sábado, 28 de abril de 2012

CPI do Cachoeira e a guerra de Quadrilhas


GUERRA DE QUADRILHAS

Bang-bang tupiniquim – Ninguém deve esperar resultados reveladores na CPI do Cachoeira, pois Lula e sua trupe já definiram os limites e os alvos das investigações. Prova disso é a afirmação do relator da Comissão, deputado Odair Cunha (PT-MG), que anunciou que as investigações terão como base o inquérito da Operação Monte Carlo, desde que o Supremo Tribunal Federal libere a documentação que está sob segredo de Justiça.

Essa estratégia atende aos interesses de muitos petistas envolvidos no esquema criminoso comandado por Carlinhos Cachoeira. A inquietude do PT está na possibilidade de a CPI acabar atingindo figuras estreladas do partido, o que colocaria o projeto de poder em perigo. Um dos que podem ser alvejados é o ex-ministro José Dirceu, contratado como consultor pela Delta Construções. Porém, essa possibilidade perdeu força com a chegada de Odair Cunha, político intimamente ligado ao ex-ministro e deputado cassado.

Enquanto José Dirceu respira com menos sofreguidão, a presidente Dilma Rousseff tem perdido o sono. Tudo porque o ex-diretor-geral do Dnit, Luiz Antonio Pagot, ejetado do cargo no vácuo de um escândalo de corrupção, foi caixa da campanha de Dilma e já disse que está disposto a revelar o que sabe. Os palacianos, temendo o pior, recorreram ao líder do Partido da República no Senado, Blairo Maggi, a quem Pagot é ligado, mas pouco adiantou. Maggi alegou que o agora descontrolado Pagot já não faz parte do PR.

A sordidez que impera nos bastidores dessa CPI é tamanha, que prever o amanhã é mero exercício de achismo. Certo mesmo é que o ritmo das investigações será de fazer inveja à máfia italiana. Com direito a troca de comandos na estrutura criminosa e, por que não, até mortes repentinas e inesperadas. Anotem, pois o escândalo é muito maior do que parece. Por muito menos o jornalista maranhense Décio Sá foi riscado do mapa.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Alerta: Google será dono de tudo o que você puser no Drive

Alerta: Google será dono de tudo o que você puser no Drive


Se alguém ainda tinha dúvidas que há uma política de controle Mundial das pessoas e que os Governos querem nos controlar e nos ter em seus arquivos então leia mais esta matéria


Neste outro Post: ( http://vini-silva.blogspot.com.br/2012/04/estamos-controlados-facebook-armazena.html ) coloquei como o Facebook armazena tudo que postamos em seus arquivos, tudo mesmo, fotos, artigos, cutucadas, quando "curtimos" alguma postagem e também tudo que você  deletou mas que ficou guardado nos arquivos do Facebook, e com qual intuito?

O recem fechado MEGAUPLOAD, além de outros sites de download que foram fechados pelo Governo Americano, também ficaram com todos os dados das pessoas: nome, CPF, endereços, fotos, etc..

Agora chegou a vez do GOOGLE fazer o mesmo, tomem muito cuidado, não guardem nada nos arquivos destes sites, o chamado arquivo nas Nuvens, pois todos seus dados serão armazenados nas agências de segurança de diversos governos, um total controle mundial. Veja a matéria sobre o Google.
________________________________________________________________

O alardeado Google Drive chegou, mas e agora, deve-se colocar nele todos os arquivos que se tem no computador? É sempre bom pensar antes de agir, como mostra Rodrigo Ghedin, do Gizmodo.

Ele foi procurar na política de privacidade da gigante de buscas o que há ali que possa tratar do serviço de armazenamento em núvem da companhia - já que os termos foram unificados. E achou dois trechos preocupantes; o primeiro afirma que não há garantias de funcionamento, já o segundo diz claramente que qualquer coisa hospedada com o Google passa a pertencer ao Google.

Dentro da seção "Nossas garantias e isenções de responsabilidade" há o aviso de que, "exceto quando expressamente previsto nestes termos ou em termos adicionais, nem o Google, nem seus fornecedores ou distribuidores oferecem quaisquer garantias sobre os serviços".

"Por exemplo, não nos responsabilizamos pelos conteúdos nos serviços, por funcionalidades específicas do serviço, ou pela confiabilidade, disponibilidade ou capacidade de atender suas necessidades. Fornecemos os serviços 'na forma em que estão'", continua o texto. "Certas jurisdições prevêem determinadas garantias, como a garantia de comerciabilidade implícita,
adequação a uma finalidade específica e não violação. Na medida permitida por lei, excluímos todas as garantias."

A outra parte soa ainda mais grave, pois diz que "quando você faz upload ou de algum modo envia conteúdo a nossos Serviços, você concede ao Google (e àqueles com quem trabalhamos) uma licença mundial para usar, hospedar, armazenar, reproduzir, modificar, criar obras derivadas (como aquelas resultantes de traduções, adaptações ou outras alterações que fazemos para que seu conteúdo funcione melhor com nossos Serviços), comunicar, publicar, executar e exibir publicamente e distribuir tal conteúdo".

De acordo com a companhia, "os direitos que você concede nesta licença são para os fins restritos de operação, promoção e melhoria de nossos Serviços e de desenvolver novos Serviços. Essa licença perdura mesmo que você deixe de usar nossos Serviços (por exemplo, uma listagem de empresa que você adicionou ao Google Maps). Alguns Serviços podem oferecer-lhe modos de acessar e remover conteúdos que foram fornecidos para aquele Serviço. Além disso, em alguns de nossos Serviços, existem termos ou configurações que restringem o escopo de nosso uso do conteúdo enviado nesses Serviços. Certifique-se de que você tem os direitos necessários para nos conceder a licença de qualquer conteúdo que você enviar a nossos Serviços".

O Gizmodo ressalta que, embora a falta de garantias quanto à estabilidade do produto não seja exclusividade do Google, a ideia de a empresa guardar para si os direitos de tudo o que for hospedado por ela parece única. Os termos do Windows Live, por exemplo, dizem, em nome da Microsoft: "Exceto materiais que licenciamos para você, não reivindicamos a propriedade do conteúdo fornecido por você no serviço. O seu conteúdo permanece seu conteúdo. Também não controlamos, verificamos ou endossamos o conteúdo que você e outros disponibilizam no serviço."
______________________________________________

ESTAMOS TODOS CONTROLADOS, FACEBOOK ARMAZENA TUDO SOBRE VOCÊ
http://vini-silva.blogspot.com.br/2012/04/estamos-controlados-facebook-armazena.html

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ladislav Bittman e a mentira do Golpe de 1964


Por que ninguém entrevista Ladislav Bittman, o ex-espião tcheco que sabe tudo sobre 1964?

Milhões de crianças brasileiras, nas escolas oficiais, são adestradas para repetir que o golpe militar de 1964 foi obra dos Estados Unidos, como parte de um projeto de endurecimento geral da política exterior ianque na América Latina.

Sabem quem inventou essa história e a disseminou na imprensa deste país? Foi o serviço secreto da Tchecoslováquia, que naquele tempo subsidiava numerosos jornalistas e jornais brasileiros. O próprio chefe do serviço tcheco de desinformação, Ladislav Bittman, veio inspecionar as fases finais do engenhoso empreendimento que se chamou "Operação Thomas Mann". O nome não aludia ao romancista, mas ao então secretário-adjunto de Estado, Thomas A. Mann, que deveria constar como responsável por uma "nova política exterior" de incentivo aos golpes de Estado.

A safadeza foi realizada através da distribuição anônima de documentos falsificados, que a imprensa e os políticos brasileiros, sem o menor exame, engoliram como "provas" do intervencionismo americano. O primeiro lance foi dado em fevereiro de 1964: um documento com timbre e envelope copiados da Agência de Informação dos EUA no Rio de Janeiro, que resumia os princípios gerais da "nova política". A coisa chegou aos jornais junto com uma carta de um anônimo funcionário americano, investido, como nos filmes, do papel do herói obscuro que, por julgar que "o povo tem o direito de saber", divulgava o segredo que seus chefes o haviam mandado esconder.

O escândalo explodiu nas manchetes e os planos sinistros do senhor Mann foram denunciados no Congresso. O embaixador americano desmentiu que os planos existissem, mas era tarde: toda a imprensa e a intelectualidade esquerdistas das Américas já tinham sido mobilizadas para confirmar a balela tcheca. A mentira penetrou tão fundo que, três décadas e meia depois, o nome de Thomas A. Mann ainda é citado como símbolo vivo do imperialismo intervencionista.

A essa primeira falsificação seguiram-se várias outras, para dar-lhe credibilidade, entre as quais uma lista de "agentes da CIA" infiltrados nos meios diplomáticos, empresariais e políticos brasileiros, que circulou pelos jornais sob a responsabilidade de um "Comitê de Luta Contra o Imperialismo Americano", o qual nunca existiu fora da cabeça dos agentes tchecos. Na verdade, confessou Bittman, "não conhecíamos nem um único agente da CIA em ação no Brasil". Mas a mais linda forjicação foi uma carta de 15 de abril de 1964, com assinatura decalcada de J. Edgar Hoover, na qual o chefe do FBI cumprimentava seu funcionário Thomas Brady pelo sucesso de uma determinada "operação", que, pelo contexto, qualquer leitor identificava imediatamente como o golpe que derrubara João Goulart.

Toda uma bibliografia com pretensões historiográficas, toda uma visão de nosso passado e algumas boas dúzias de glórias acadêmicas construíram-se em cima desses documentos forjados. Bem, a fraude já foi desmascarada por um de seus próprios autores, e não foi ontem ou anteontem. Bittman contou tudo em 1985, após ter desertado do serviço secreto tcheco. 

Só que até agora essa confissão permaneceu desconhecida do público brasileiro, bloqueada pelo amálgama de preguiça, ignorância, interesse e cumplicidade que transformou muitos de nossos jornalistas e intelectuais em agentes ainda mais prestimosos da desinformação tcheca do que o fora o chefe mesmo do serviço tcheco de desinformação. Quantos, nesses meios, não continuam agindo como se fosse superiormente ético repassar às futuras gerações, a título de ciência histórica, a mentira que o próprio mentiroso renegou 15 anos atrás?

Neurose, dizia um grande psicólogo que conheci, é uma mentira esquecida na qual você ainda acredita. Redescobrir a verdade sobre 1964 é curar o Brasil. Entrevistar Ladislav Bittman já seria um bom começo.


Tudo que você queria saber sobre a UFF

A Universidade Federal Fluminense é uma pseudo-instituição de ensino público de Niterói especializada na formação de maconheiros e Comunistas.


Típico aluno da UFF, que aprende que é moderninho ser revolucionário

A UFF encontra-se espalhada por vários campi pela cidade de Niterói. Isso força os alunos a praticarem exercícios físicos, como caminhada e corrida, para chegar à tempo para a próxima aula. Os alunos abastados usufruem dos serviços dos ônibus. Já estudantes podres de rico usam carros próprios para se locomover. Há casos até de uso de Taxi!

A seguir os campi da UFF:
Campus Gragoatá

O maior e mais conhecido campus da UFF. Lá estão espaços (in)úteis como o Bandejão, a Biblioteca Central, o bar Caverna do Bin Laden, o Grande Pátio de Estacionamento Gratuito e a Academia Universitária. Encontram-se os cursos de Letras (Aramaico, Hebraico, Niteroiensês, ..., Zulunês), Psicologia, Serviço Social, História, Relações Internacionais, Pedagogia, Filosofia, Ciências Sociais e Educação Física.

No segundo semestre de 2011, foram abertos os cursos de graduação em Sociologia e Antropologia, que prometem aumentar consideravelmente o número de playboys adeptos do marxismo vulgar e de pseudohippies pós-modernos que pensam que são indígenas. Há também a presença assídua de estudantes de Produção Cultural, que deveriam estar no outro campus, o IACS, mas que frequentemente vão às baladas do Gragoatá. Trata-se do campus dos futuros desempregados ou vendedores de cachorro quente.

É o segundo maior curso de formação de moradores de rua e vendedores ambulantes do mundo, perdendo apenas para a Europa Oriental. Em geral, os estudantes deste campus usam roupa de mendigo, e para não alimentar o mercado capitalista do papel-higiênico, se limpam com as próprias vestes.

Repleto de pseudo-reencarnações de Bob Marley, Che Guevara e mulheres presas mentalmente aos anos 70 (são peludas mesmo), este campus apresenta a maior variedade de aberrações sociais por m² de qualquer lugar conhecido.

Seus vastos campos verdejantes são usados para a prática do nudismo, choppada, pescaria, sexo entre lésbicas, consumo (e plantio) de maconha, partidas de peladas e protestos dos pseudo-comunistas revolucionários em suas Kombis caindo aos pedaços (e, claro, com mais consumo de maconha). Além dos pequenos e singelos cães que já fizeram de lá sua moradia fixa.

Um acampamento woodstock foi criado no campus gragoatá, uma vez que é o lugar mais perto das fontes baratas de vinho Cantina da Serra, e sendo perto da cantareira era certo alguém salvar um! Lá acontecia festas populares, freak-encontros juvenis, e a gravação do Triller, o grande sucesso de Michael Jackson. O acampamento-bar acabou depois de muitas reivindicações e festas comemorativas.

Exemplo clássico do tempero mais utilizado nas iguarias da "Grande Bandeja" da UFF:


Campus do Direito

Um dos mais antigos aonde tem suas alunas gordas e feias e alunos nerds e magrelas tentando entrar para a polícia quando se formar sabendo que será um merda de advogado. Forma o Triangulo das Bermudas junto com IACS e Economia. Não se sabe nem nunca se viu algum aluno realmente estudando por lá, mas o campus é útil como ponto de referência em Niterói.

Por exemplo: perto do Campus doDireito ficam o Museu do Ingá, a Pensão da Tia Verinha, o Aurelino Leal e o Pão de Açúcar Ingá! Dada a sua importância geográfica, ele foi alçado à Patrimônio Histórico e Cultural da Cidade, concorrendo com a Estátua do Índio Araraboia e o Hospital Universitário Antônio Pedro(também de UFF), com seu pórtico magnífico em homenagem ao Profeta Gentileza.
A Faculdade de Direito é formada por dois prédios: o prédio da frente, que é bem cuidado(também conhecido como prédio para inglês ver), e o prédio anexo, sendo que o último pode ser considerado um genuíno prédio público, porém possuí uma quadra que faz a alegria das engenharias pois é o único local onde dá para jogar futebol de graça (isso quando consegue marcar um horário na sempre cheia agenda).
Os alunos de Direito são reconhecidos por sua estupidez e elitismo, chegando ao ponto de fechar sua chopada para o público usando argumentos jurídicos do arco-da-velha e frases em latim. Sem falar que os caras só pensam nos "Jogos Jurídicos" (jogos onde nunca saem vencedores, apesar de só treinar pra essa merda o ano todo) e ficam enchendo o saco dos pobres colegas para praticar esportes e integrar a equipe esportiva da UFF.
Recentemente, os veteranos do curso de Direito, denotando total conhecimento sobre valores como ética e respeito à profissão que em breve (infelizmente) exercerão, começaram um processo para arrumar vaga numa especialização do direito penal: propuseram carinhosamente às calouras trocar a cota de singelos R$250,00 (que autoriza os calouros a irem nas choppadas mais sem agregação da Universidade, uma não pegação suja, sendo que os UFFenses preferem sujas pegações) por umas atuações em karalhokê.

Espera-se que os veteranos desses atuais veteranos queiram, de fato, possibiltar a esses pseudo-intelectuais-reais-filhinhos-de-papai-nerds-magrelas-que-nao-pegam-ninguem-em-nenhuma-choppada (sendo preteridos pelas universitárias UFFenses por engenheiros gays heteros, engenheiros machões homos, engenheiras de pochete e capacete e gragoatenses assexuados) porem a boca no microfone no curso de aperfeiçoamento do Direito.

Campus Praia Vermelha


Um close no Campus da Engenharia
O campus é conhecido também como Escola de Engenharia, entretanto abriga (apesar de desprezá-los) os cursos de ArquiteturaDesenho IndustrialCiência da ComputaçãoFísicaGeografia eGeofísica. É o espaço de maior concentraçao de homens por m² e campo de batalha entre nerds com tendencias homossesuais reprimidas estudantes que decoram um monte de fórmulas inúteis (que dizem ser importantes) e maconheiros marxistas (geralmente alunos de Geografia eArquitetura).
A organização do campus segue a seguinte lógica:
Os prédios centrais (o prédio velho e o prédio mais velho ainda) são os do curso de engenharia que "sedem" espaço para os alunos da ciência da computação (já que não são dignos de ter um espaço apenas para eles). A edificação conta com réplicas de elevadores hospitalares assassinos, quequando funcionam possuem vontade própria, subindo até o andar que lhes convém, emitindo ruídos estranhos e fechando suas portas sem se importar se braços ou cabeças serão arrancados;
o prédio da geociência ninguém sabe que existe e se encontra no fundo do campus, entretanto é o que há de mais moderno em contrução universitária, abrigando inclusive, um elevador que funciona; ao lado deste está o prédio da física, que, na prática, ninguém sabe como se organiza (nem os próprios usuários) e a casa velha caindo aos pedaços que sobrou o casarão do século XVIII tombado pelo Governo Federal que abriga os estudantes de arquitetura.
As espécies que freqüentam o campus são facilmente reconhecíveis:

  • Os playboys de camisa social e nike shox são os estudantes de Engenharia. Em geral estão na faculdade para agradar ao papai e herdar dele sua construtora para aumentar a fortuna da família. Convivem com homens em 95% do seu dia e aparentemente não se importam muito com isso. Suas atividades favoritas são: Choppada no DCE, azarar as alunas da Arquitetura, conversar sobre números, gastar o dinheiro dos pais.
  • Os maconheiros estudantes de Geografia costumam andar de calças rasgadas, camisas com foto do Che, chinelos e um baseado na mão, ou seja, fantasiados de alunos do Gragoatá. Sua única diferença em relação aos estudantes citados é que eles possuem "consciência ambiental" ou seja, para cada maconha fumada, duas são replantadas. Suas atividades favoritas são: boicotar o ENADE, boicotar os trabalhos finais de graduação, boicotar as eleiçoes para reitor, tentar boicotar as eleições presidenciais, e fazer jornal comunista usando frases de efeito do Cazuza ou Bob Marley.
  • Os alunos de Arquitetura se dividem em três classes: filhinhos de papai que fazem de conta que são duros e comunistas, homossexuais alternativos que na verdade queriam estar fazendo produção cultural e patricinhas que sonham em ser Zaha Hadid e desenhar Melissas. As alunas de Arquitetura são a alegria do campus, sem elas seria impossível manter tantos estudantes de Engenharia confinados lá por tanto tempo. Suas atividades favoritas são: fingir que são políticos e boicotar o ENADE, falar sobre arquitetura, criticar arquitetos, criticar o reitor, azarar os alunos da Engenharia.
  • Os alunos de Computação se dividem em duas classes: os nerds absolutos e os nerds relativos. Os nerds absolutos são aqueles que concluem o curso em tempo, odeiam todo e qualquer tipo de contato social e jogam magic ou enchem os sacos dos professores no intervalo entre-aulas procurando alguma oportunidade de entrar em um dos muitos laboratórios para engrandecer seu currículo e sair para o mercado de trabalho da mesma forma que entrou na universidade: um bunda. Já os nerds relativos, são os tranquilos que repetem trocentas matérias, andam pelo campus tristes porque não passaram em cálculo II pela 3º vez. Geralmente, procuram ajuda psicológica e perguntam aos professores se eles tem como passar na matéria sendo que acabou de começar o período. Pagam de fodões e pegadores porque são menos nerds que os nerds absolutos, mas no fundo, todos sabem que eles são a mesma merda. 
  • O curso de computação também possui primeiro lugar no ranking de Nariz-em-pé por metro quadrado, onde se orgulha de apresentar uma comunidade de sabe-tudos e manda-chuvas que acham que são os próximos Steve Jobs do universo, quando na realidade são apenas um bando de arrogantes. Suas atividades favoritas são: jogar tíbia, inventar histórias das meninas que nunca pegaram, fazer choppadas à preço de banana para ver se alguma menina vai e reclamar das matérias loucas do curso.
Também freqüentam o campus estudantes de Química, cães viralatas de variadas cores e com as mais variadas doenças, portugueses, franceses, roedores e felinos.
Ao entardecer, uma grande névoa cobre todo o estacionamento ao lado da Geociências. É um sinal que muitos alunos de Geografia estão realizando uma de suas saídas a campo para consolidar o senso geográfico. Ou seja, puxar um beck. Ao anoitecer, o campus é invadido por maconheiros não inscritos na universidade que utilizam o espaço para fumarem seus baseados sem ter problemas com os PMs, que, inclusive, entram para fumar também.


Centro de Artes da UFF


A única coisa útil no Campus de Icaraí
O campus mais elite da Universidade Federal Fluminense, localizado em Copacabana Icaraí, bairro nobre da cidade, e, por este motivo, é onde se encontra a Reitoria. Antigamente, esse prédio era de um famoso cassino, que um Reitor inveterado ganhou no jogo e incorporou à universidade. No último andar, ainda ficam guardadas as roletas, as fichas e as grandes mesas de pano verde do antigo cassino, só aguardando a volta da liberação dos jogos de azar no Brasil para a reabertura do Cassino UFF. Dizem que o Reitor trabalhou ali na juventude como croupier, por isso não desiste de apostar em novos empreendimentos rentáveis como a Via Orla e a Orla 100.
Lá está o Cinema Universitário a R$ 1,00 e o Teatro Universitário a R$ 1,00 e Editora Universitária a R$ 1,00, co livros publicados de cabeça para baixo. Entretanto, na prática, esse campus só serve ver as horas, pois ele ostenta um grande relógio à fronte, sendo de grande utilidade para os moradores da cidade.
De vez em quando, marxistas safados que trajam roupas coloridas se aglutinam sob alguma tenda fedorenta armada sobre o gramado em frente ao prédio. E lá promovem as suas atividades "culturais", que são na verdade variações do modo burguês de vida, com intenso comércio de livros, camisas, revistas, trouxinhas verdes e boinas marxistas a preços exorbitantes.
Tem também a orquestra da menina maluquinha. Toca umas músicas lá, e vem uns velhos domingo de manhã ouvir com suas cadeiras de praia. Os alunos da UFF desconhecem esse fato!!! Eu fui o ÚNICO aluno da UFFA! que frequentou esses concertos, fui o único ser humano capaz de aplaudir ao fim da apresentação.


Campus da Medicina Veterinária

O Hospital Veterinário fica em santa Rosa... só isso? ahh tem uma fazenda de cachorros em cachoeira de macacú uau que foda!!! Fica perto do morro souza soares onde são recolhidos muitos cachorros baleados para estudos no anatômico. As suas chopadas são as mais loucas frequentadas somente por alcoólatras. A melhor coisa nesse campus é um bandejão self service com ar condicionado e televisão.


Campus da Enfermagem

Localizado no centro de Niterói, faz as alunas (e os poucos alunos) andarem como tontas em direção ao Valonguinho e ao Gragoatá. A maravilhosa infra-estrutura do prédio conta com elevadores de ÚLTIMA geração e com manutenção de 700000 em 700000 anos. Sabe-se de casos de pessoas que ficaram presas pela porta e outras que tiveram que pular do elevador, preso entre andares, pra chegar ao local desejado. O local mais frequentado do predio é a famosa Sala 25. Uma sala como todas deveriam ser, como vários colchões espalhados pelo chão pro pessoal do estágio cochilar. Na incrível Biblioteca, você pode procurar qualquer livro que não seja o 'Prática de Enfermagem' que não irá achar. Devido a predominância de alunas no local, os banheiros da maioria dos andares são unissex, o que facilita a decisão dos alunos na hora da escolha de opção sexual. As alunas ficam loucas por sexo, mas não conseguem devido a escassez de homens no campus, visto que os RAROS que tem ou são gays, ou casados, ou gays casados.

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ANTONIO PEDRO

Também conhecido com Castelo de Hogwarts, o HUAP é o maior 
posto de saúde
 hospital de Niterói, e também o lugar onde os estudantes de Medicina se escondem após fugir do Anatômico. É um prédio de 8 andares, com um anexo atrás, e sabe-se lá mais quantas salas, corredores e pátios, acessíveis através das muitas passagens secretas existentes no campus. Nele, você entra em uma escada no 1º andar, e magicamente aparece no 3º andar. Há rumores de que pelo hospital vagam criaturas misteriosas, de existência duvidosa, os estudantes de Medicina. Não se sabe onde eles se alimentam, nem do quê se alimentam, muito menos se eles dormem ou têm outros comportamentos que lembrem aqueles do uffiano normal. Portanto, nada melhor do que o HUAP para ser a melhor residência para estes seres curiosos, um lugar onde muitos entram, mas poucos conseguem achar a saída.

Campus do Valonguinho


Plaza Shopping: Refúgio da playboyzada nos momentos de tédio
Conhecido também como o Campus do Nada, ou "A parte abandonada e sem valor da UFF". Encontra-se no centro, ao lado do único maior shopping da cidade, o Plaza Shopping, refúgio de alunas patys e de alunos playba nos momentos de tédio.
Lá residem os cursos de Matemática (duh!), AdministraçãoOdontologia, Medicina, Nutrição, Química, Turismo, Biologia e Ciencias Contábeis . Além disso abriga a sede do DCE, usado para partidas de sinuca, chopadas, pegação de lésbicas e assembléias dos estudantes de toda a universidade, no seu acabado teatro.
Muito conhecido também pelas manicures de branco em suas reboladas fenomenais pelo campus.
O banheiro do prédio de matemática é também conhecido como banheiro de presídio. Geralmente os alunos deste curso usam o banheiro do prédio de odontologia devido a falta d'água na área. O prédio foi condenado pela defesa civil, que apontou que a grande concentração de urina no chão (devido à ausência de descarga nas privadas) infiltrou e comprometeu a estrutura do mesmo. Quem estaciona na área em frente ao banheiro masculino do 1º andar deve tomar cuidado, pois o mictório divide espaço com a pia, e ambos se localizam em frente a uma grande janela que proporciona uma vista privilegiada aos genitais do urinante.
Sem esquecer que no Valonguinho também encontramos o Anatômico. Lugar agradável, habitados por estudantes de Odontologia,MedicinaEnfermagemFarmáciaBiomedicinaEducação Física e Veterinária. Um local onde tem água potável, banheiros limpos, bebedores com água gelada. Não podemos esquecer do aroma delicioso que exala das cubas onde os cadaveres podem descançar em paz antes de serem estraçalhados por alunos ávidos por cultura. Lugar disputado por todos em vespera de provas.
ps: menor concentração de homens bons por metro quadrado, por isso as pobres alunas que residem no valonguinho são obrigadas a interagir com a Engenharia.


Campus da Economia


Localização do campus da economia e IACS
Perdido no meio de uma selva, é um dos campos menos conhecidos da UFF, sendo assim um ótimo habitat para animais selvagens conviverem, no qual se destacam micos, piranhas meninas de família,estagiários cachorros e nerds. Há 3 caminhos para o local, sendo 2 pela favela do morro do Estado e 1 pela favela do Castelo. É considerado pelas facções marxistas/leninistas/maoístas do gragoatá como um local de resistência inimiga devido a maciça presença de neoliberais e keynesianos. Os raros marxistas que lá freqüentam tomam o devido cuidado de se manter em sigilo, evitando qualquer comportamento que os identifique como tal (boinas à lá Che, barba por fazer, camisas CCCP, etc). Devido à proteção natural proporcionada pelas favelas das redondezas, conseguiu se manter livre da invasão desses militantes de esquerda até o presente momento.
A selva ainda tem lugar para dois monstros que lá vivem desde o fim da segunda guerra mundial, Seu Moacyr e Lérida Maria Lago Povoleri (Povolerida para os íntimos, porque segundo ela, começa como termina e termina como começa - definição feita só para assustar ainda mais os alunos pueris que entram todos os semestres). Aliás, Seu Moacyr MORA num apartamento no proprio campus da faculdade desde 1956! Recentemente, a antológica Alice Werner foi assassinada sepultada na própria faculdade, junto com um exemplar de "O Capital". O local do sepultamento não foi divulgado pela administração, porém tudo indica que ela está embaixo de um "monte de terra" que se encontra embaixo da rampa que segue para o 2º andar. Muitos alunos relataram sentir uma estranha sensação de arrepio quando passam pelo local, indicando que ele está assombrado desde então.
Razoavelmente bem equipado com ar-condicionado em todas as salas e um laboratório de informática amplo, falta apenas a liberação da venda de bebidas alcoólicas na cantina da faculdade (bareco), para que esta se torne um verdadeiro paraízo para os vagabundos que se deslocam até a cantareira para encher o pote. É importante alertar a administração da faculdade para o caso, pois o trânsito dos alunos fora do campus pode gerar conflitos entre os alunos deste campus e os marxistas gragoatanianos.


Campus IACS

É o Instituto de Artes e Comunicação Social (IACS), que se localiza próximo ao campus da Economia e onde concentra os cursos de Jornalismo, Cinema, Publicidade, Produção Cultural(!), Estudos de Mídia (!!! -oi?), Arquivologia e Biblioteconomia. Lá encontram-se convidativos mictórios na entrada e privadas suspensas ao ar livre que os alunos insistem em chamar de "arte" para justificar o nome do instituto.
É também o lugar onde está a maior concentração de tênis All-Star e óculos de armação grossa por metro quadrado. Todos os homens de lá são viad..., digo, emos covers dos Los Hermanos causando uma ilusão de ótica, tamanha a concentração de listras e xadrez espalhadas pelo campus.
Tirando os Gudang-zeiros fedidos, o IACS também tem coisas aproveitáveis. Por exemplo: as mais gatinhas da UFF são as de lá. Pena que as poucas que não são maconheiras, lésbicas ou lésbicas maconheiras sempre têm namorado (TRISTE VERDADE!), que não largam de jeito nenhum, pois lá no IACS é difícil encontrar um homem de verdade e que preste.
Além das meninas, há também o digníssimo "Trailer da Cida" (também conhecida como HomiCida, ApodreCida - nota: descanse em paz, Cida! Nós sempre te amaremos! In memoriam ☼1902 - +2008), que vende coxinhas com prazo de validade indeterminado e almoço por apenas R$ 3,00/3,50/3,80. É um "point" muito apreciado por alunos de todos os outros cursos - o que faz com que a fila sempre esteja no número 384 e a distribuição de pratos no 17, criando assim uma xenofobia uffiana.
Outro ponto importante na estrutura do IACS é a xerox das periguetes. Mulheres de beleza, no mínimo, questionável que assediam os estudantes de economia que fogem de sua xerox lotada pra fazer cópias por lá. O mesmo não acontece com os estudantes do próprio campus pois estes não vestem ternos ou camisa social (passando a impressão de serem bem sucedidos financeiramente) nem apresentam um padrão mínimo de masculinidade, o que inibe a ação das "xerocadoras".
O IACS é o único campus da UFF (quiçá do mundo) que tem uma praia particular (com areia, calçadão, palmeiras, paisagem, coliformes fecais e tudo). A praia é utilizada para manifestações, exposições e serve como caixinha de areia para os muitos gatos que habitam o campus. Tudo obra do mesmo mentecapto renomado (#NOT) professor (cof!) que instalou os benditos mictórios Duchampianos na entrada do campus.
Curiosidade (como se já não houvesse tantas): o campus do IACS é entrada de uma favela! E isso é sério. Vários moradores do morro atrás do IACS tem a CHAVE do cadeado do instituto. Não é surpresa, portanto, que o IACS tenha sido roubado em mais de R$ 300.000,00 há uns anos atrás, quando levaram televisores, DVDs e outros aparatos eletrônicos. E com as chuvas, as inundações entram exatamente na sala dos equipamentos de cinema, como num filme B americano. Assim, bem iacsiano mesmo. TODOS SÃO BEM VINDOS!


Alunos famosos




ALGUMAS PÉROLAS DA UFF

Você quis dizer: Boca de Fumo
Google sobre Universidade Federal Fluminense

 Você quis dizer: Concentração de desempregados
Google sobre Universidade Federal Fluminense

 ééé PORRAA TIREI 4, VOU PRA VS
Calouro de Calculo 1 feliz por conseguir ir para VS

 Ih foi mal. A minha é federal!
Aluno da UFF sobre única vantagem da UFF

 Qual é mesmo o seno de 60 ?
Aluno de engenharia no segundo ano de faculdade

 GREVEEEE
Comunistas do Gragoatá sobre seu dia a dia

 Vamos pro Bin laden! Lá a Cintra é baratinha!
Aluno de Sociologia

 Ir pro bandejão PODE
Dra. Lorca sobre UFF

 Você tem dois minutos
Marcelo BBB8 sobre VS

 Só me UFFodo!!!
Aluno da UFF ao final do período sobre sua performance acadêmica

 Cade aquele cachorro?
aluno da uff sentindo a falta de um dos muitos cachorros que habitam o Gragoatá

 Olha, carne moída.
Mesmo aluno minutos depois

 Carne moída, milho e azeitona.
Outro aluno sobre referência acima

 Põe mais uma concha, tia!
Aluno guloso no Bandejão sobre seu desejo de comer mais feijão

 Quem não faz UFF tem Universo todo à sua frente
Professor de Cursinho filosofando com os pré-calouros sobre UFF

 ALAMEDA ALCANTARA, ALAMEDA ALCAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTRA!
Maluquinha da Van Alameda-Alcântara sobre Você pegar uma van

 DUAS BALA HALLS É UM REAL!
Vendedor de balas maluco sobre estudante carioca da UFF ao sair das barcas

 Vamu rachá uma farofa e refri?
Alunos a caminho do Bandeijão.

 Todo ano ímpar tem greve!
Mestre Yoda sobre as verdades da UFF

 Todo ano par também tem!
Obi-Wan Kenobi sobre as verdades da UFF II

 Fuma, fuma, fuma, folha de bananeira
Estudantes de história em momento de descontração

 A UFF tem alojamento?!?
1.000.000.000.000 Pré-calouro sobre a mesma dúvida de sempre via Orkut

 Vou processar a UFF!!!
Aluno de Direito após escorregar em banheiro alagado

 Fluminense? Se fosse do Mengão seria boa!!!
Flamenguista sobre Universidade Federal Fluminense

 Eu sei lá! Pára de perguntar bobagem!
Professor da Uff ao ser questionado sobre a sua matéria

 Desculpa, mas isso eu não aprendi não...
Monitor da uff ajudando estudantes. (Isso quando cumpre o horário da monitoria)

 Seminário Marxista? É dez real!
Pseudo-comunista no bandejão.

 Porque Jesus falou que de 1000 passarás, de 2000 não passarás. Então por causa disso o mundo vai acabar em 2012.
Professora da uff sobre suas crenças.

Fonte: Deciclopédia