segunda-feira, 2 de abril de 2012

Gays nos E.U.A debocham de Jesus Cristo promovendo concurso do cristo gay mais sensual

Num evento que eu defino como Cristofóbico, odioso, debochado, preconceituoso, e extremamente agressivo, típico de espíritos perdidos e condenados, extravasa o real sentimento dos militantes gays contra o Cristianismo e o próprio Cristo

No próximo domingo, 8 de abril, será realizado em São Francisco, nos Estados Unidos, mais uma edição do Hunky Jesus Contest (Concurso do Jesus Sensual).
O concurso escolhe a imitação mais sensual de Jesus Cristo. O evento é organizado há 33 anos pelo grupo gay “The Sisters of Perpetual Indulgence” (As Irmãs do Vício Perpétuo).
Os militantes da organização gay se vestem de freiras e apresentam os gays que melhor representem um Jesus sensual ou debochado. Os homossexuais sobem ao palco quase sem roupa e com alguns adereços, como cruzes e coroas de espinhos.
Para ver a atuação das “Irmãs do Vício Perpétuo”, assista a parte final do seguinte vídeo, onde o filósofo Olavo de Carvalho fala das “freiras” gays: http://www.youtube.com/watch?v=7vvdpiQDQLI



O Concurso do “Jesus Sensual” é realizado todo domingo de Páscoa no Parque Dolores de San Francisco, considerada a capital gay dos EUA, e chega a reunir 5 mil espectadores.
“Esse concurso simboliza o desprezo que muitos militantes homossexuais têm de Deus e do Cristianismo”, declarou Peter LaBarbera, presidente de uma associação que luta pela preservação da família americana.
Com informações do site homossexual A Capa.
Essa raça de anticristos não perdem por esperar, a condenação os espera, a própria mão de Deus fará justiça e no devido tempo terão o que lhes é merecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário