domingo, 4 de março de 2012

Karl Marx, o pai do Comunismo. O homem que queria se vingar de Deus


Karl Marx, o pai do Comunismo. O homem que queria se vingar de Deus





“Assim, o Céu eu perdi, e sei disso muito bem. Minha alma, que já foi fiel a Deus, está escolhida para o Inferno.”
“Nada, senão a vingança, restou para mim.”
“Eu desejo me vingar contra Aquele que governa lá em cima.” 
(Karl Marx 1818-1883)

Não há registro, em toda a História, de um século mais sangrento do que o século vinte. E muito desse sangue derramado se deveu a um dos mais diabólicos regimes políticos jamais concebidos, o Comunismo. 

Fazendo as contas, e por baixo, podemos verificar pelos dados históricos que pelo menos 170 milhões de pessoas foram mortas em consequência direta da atuação desta ideologia anticristã, mais especificamente durante o período dos carniceiros Lênin na União Soviética e Mao Tse Tung na China. Esta é também foi a ideologia mãe de Pol Pot, do  Partido dos Trabalhadores, o PT, do monstruoso regime cubano e de tantas outras ideologias utópicas e ateias filhas das funestas concepções do prussiano Karl Marx.

Filho de judeus convertidos ao Cristianismo, Karl Marx nasceu em 1818 em Trier, na antiga Prússia. Recebeu a oportunidade de frequentar boas escolas e viveu sua infância sem conhecer a fome ou a necessidade. 

Estudou Direito, Filosofia e História na Alemanha. Recebeu ensinamentos cristãos e professava ser, ele mesmo, um servo de Cristo. Em sua juventude chegou a escrever uma obra intitulada de “Pensamentos de um Jovem antes de escolher uma Profissão” na época em que afirmava: “portanto, unidade com Cristo internamente exalta, conforta nas provações, e abre o coração para amar as pessoas, não por causa do nosso orgulho ou por sede de fama, mas por causa de Cristo.”

Todavia, por razões que somente Deus conhece,  esse homem virou as costas para Deus, aderindo aos mais satânicos ensinamentos e elaborando, ele próprio, idéias e conceitos totalmente de acordo com a vontade e os princípios de Satanás. 

Talvez o triste caso de Karl Marx tenha sido um dos mais notáveis e apavorantes casos de apostasia de que se tem notícia. Karl Marx tornou-se um professo inimigo de Deus e viveu sua vida em intensa e agonizante amargura e ódio, chegando  a escrever estas curiosas palavras: “Eu estabelecerei meu trono em cima; Frio e terrível será o seu apogeu”

Muito estranho, porém sabemos quem disse algo semelhante: “Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo.” Isaías, 14:13,14

Para os que não sabem, foram estas as palavras proferidas por Lúcifer quando deu início à sua amarga e tresloucada rebelião contra o Criador, o que resultou em sua condenação eterna ao Lago do Fogo, segundo vemos em Apocalipse 20:10. Muito se fala sobre a famosa obra de Karl Marx chamada de O Capital (escrita em 1867), porém muito pouco se ouve de uma obra bem íntima que também escreveu chamada de Oulanem. Em meio às mentirosas  propagandas das ideologias ateias, opressoras e comunistas, O Capital é sempre mencionado, enquanto sua obra Oulanem é frequentemente ocultada. E por que? 

Vejamos um trecho desta tétrica e medúsica obra de Karl: “Evaporações infernais se levantam e enchem meu cérebro, até que eu enlouqueça e que meu coração não mude dramaticamente. Vêem esta espada? O rei das trevas a vendeu a mim.” Karl Marx, do verso Nidler; Oulanem

Vejamos mais uma amostra desta sórdida e nauseabunda obra do pai do Comunismo: “Pois ele está marcando o tempo e dando sinais. Mais audaciosamente ainda eu executo a dança da morte.E eles também: Oulanem, Oulanem. Este nome soa como a morte, E soará até que não pare em formas miseráveis. 

Alto! Agora eu já tenho. Se levanta da minha alma, claro como o ar, E duro como os meus ossos. E ainda assim tu personificas a humanidade. Eu te poderei tomar pelo poder de minhas poderosas mãos, E esmagar-te com força feroz, Enquanto o abismo se fende diante de mim, E tu na escuridão. Tu cairás no abismo e eu te seguirei, Gargalhando e sussurrando em teus ouvidos: “Venha para baixo juntamente comigo, companheiro!” Karl Marx, Oulanem

Mais uma amostra? Vamos a ela: “Pereci, pereci. O meu tempo se esgotou. O relógio parou, a pequena construção ruiu. Logo abraçarei a eternidade, e com um grito, Proferirei gigantesca maldição para toda a humanidade.” Karl Marx, Oulanem


A História também registra que Karl Marx era um indivíduo devasso e que vivia afundado em dívidas e que vivia constantemente embriagado. Ao mudar-se para a França, lhe foi oferecido um emprego em um jornal chamado de Anais Franco-Germânicos, onde trabalhavam Michael Bakunin, um anarquista russo, e Friedrich Engels, filho de um industrial alemão. Foi por essa época que Marx passou a se autodenominar comunista, alegando ter ficado impressionado com a pobreza do povo parisiense.

Afundado em dívidas, Marx passou a ser sustentado por Engels, podendo dedicar seu tempo à elaboração de suas conhecidas e bizarras teorias econômicas e sociais. De suas concepções mirabolantes e notavelmente anticientíficas surgiu o famoso Manifesto Comunista, uma obra influenciada pelos rascunhos de Engels em seu Princípios do Comunismo. O Manifesto Comunista foi publicado em fevereiro de 1848. Em 1867 Karl Marx publica Das Kapital (O Capital), um dos maiores embustes em termos de teorias econômicas jamais concebidos.

Na realidade, o que está por trás das idéias de Karl Marx não são preocupações humanitárias e muito menos amor ao próximo. Vejamos o que diz Richard Wurmbrand, autor do livro Marx & Satan (Marx & Satanás): "Não há evidências para a crença de que Marx mantinha nobres ideais com relação à humanidade e teria adotado uma postura anti-religiosa por ter visto a religião como obstáculo a esses ideais. 

Do contrário, Marx odiava qualquer noção de Deus ou deuses e estava determinado a ser o homem que ia tirar Deus do cenário - tudo isso antes de abraçar o socialismo, que seria apenas a isca para que proletários e intelectuais adotassem para si esse intento demoníaco."

Para piorar a situação (de Marx), um de seus amigos mais íntimos, Mikhail Bakunin, ao lado de quem Karl Marx fundou a Primeira Internacional Comunista, deixou trechos que nos podem mostrar a explícita e estreita relação do Marxismo-Comunismo com o Satanismo. 

Senão vejamos: "Satanás o rebelde eterno, o primeiro livre-pensador e o emancipador de mundos. Ele faz com que o homem se sinta envergonhado de sua bestial ignorância e de sua obediência; ele o emancipa, estampa em sua fronte o selo da liberdade e da humanidade, instando-o a desobedecer e comer o fruto do conhecimento."
  


Ora, que resultados se poderiam obter de um sistema político-ideológico que teve suas origens em um homem cujo coração exalava ódio, amargura e rancor? Na foto, da esquerda para a direita: Fidel Castro, Lula da Silva, Nestor Kirschner e Hugo Chavez. Todos membros do Foro de São Paulo, uma Organização que planeja transformar toda a América Latina em um continente totalmente dominado e manipulado pelo Comunismo. 

O autor Paul Johnson conseguiu sintetizar bem os resultados práticos da obra de Karl Marx: "No devido tempo, Lênin, Stálin e Mao Tsé-Tung puseram em prática, numa imensa escala, a violência que Marx trazia em seu íntimo e que transpira em sua obra."

Conclusão:

1- É fato inquestionável que por onde quer que tenha passado o Comunismo (Rússia, China, Coréia do Norte, Albânia, Cuba, etc) o resultado é invariavelmente o mesmo: Propagação do Ateísmo, perseguições religiosas, totalitarismo, opressão, chantagens, mentiras, ruína, atraso, miséria e morte.

2- É igualmente fato que todos os postulados teóricos econômicos de Karl Marx resultaram em, no mínimo, um espetacular e catastrófico fracasso quando postos em prática.

3- Também é fato que muitos que se alegam ou que se alegaram socialistas, esquerdistas, populistas, populares, ou termos equivalentes, e que pregaram o Comunismo/Socialismo como mera desculpa permissiva para se lançarem em busca de poder político e econômico não 
passaram de um bando de pilantras, facínoras, mentirosos e criminosos. Os exemplos de Fidel Castro, de Lênin, Stalin, Mao Tse-Tung, e outros mais, são autênticas evidências disto.
Nada melhor para um bando de bandidos e de ladrões, famintos por dinheiro e poder, do que se travestirem de “líderes socialistas” e lançarem suas patas e caudas pelo lamacento território ideológico marxista-comunista desprezando a menor noção de verdadeira justiça. Ou seja, o Comunismo além de ser uma mentira em si mesmo, é um excelente veículo para todo tipo de fraude que se pode querer imaginar cometer. 

4- O Comunismo e a Bíblia são frontalmente opostos!

5- O Satanismo e o Comunismo têm muito em comum, e o que os une é o ódio comum contra Deus e contra os homens. Não infrequentemente, homens libertinos, vagabundos e preguiçosos abraçam os ideais comunistas apenas como forma de expressarem seu ódio e inveja contra os que são prósperos economicamente ( prosperidade às custas de seus próprios esforços e trabalho árduos). Alguns desses crápulas conseguem obter cargos políticos, lideranças sindicais e alguns até conseguem se tornar presidente da república.

6- O Comunismo foi responsável pela tortura e morte de cerca de 200 milhões de seres humanos, mais do que o total de mortos da Primeira Guerra Mundial e da Segunda Grande Guerra somados!

Os Símbolos do Comunismo

.A Foice simboliza a Morte
.O Martelo a Destruição
.A Estrela vermelha, o Pentagrama Satânico
.O vermelho, o sangue dos adversários

"De tudo o que se tem ouvido, a suma é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo homem. Porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más." Eclesiastes 12:13,14

Referências:
1- Dr. Fred C. Schwarz, Why Communism Kills: The Legacy of Karl Marx, a tract published by Christian Anti-Communism Crusade (C.A.A.C.), pp. 4-6.
2- 2006, Mídia sem Máscara, Norma Braga: Era Marx Satanista?
3- 2004, Huascar Terra do Valle: As origens satânicas do comunismo
4-1997, Georgi Marchenko: Karl Marx?

Clique no link abaixo e leia também:



4 comentários:

  1. Senhor eu não consegui ler nada além do seu primeiro parágrafo de tão absurdo que o achei. Você trata um regime como o desenvolvido por Marx como algo completamnete diabólico, excluindo completamente toda a sua busca por direitos igualitários. Quero deixar claro aqui que isso não é uma defesa do Comunismo, mas uma constatação da realidade. Dizer que Marx provocou um século de "carnificina" alegando que se tratava de um regime anticristo e não pensar nas cruzadas (guerras santas), na santa inquisição, na caça as bruxas, feitas e impostas pela Igreja é uma completa irresponsabilidade da sua parte, como historiador. Repense muito bem o que escreve para não publicar informações tão equivocadas. O teor com que trata o assunto é tão fundamentalista quando os que você tanto diz rejeitar. Por favor, não misture uma teoria política, sua prática e considerações religiosas, porque se esse é seu objetivo, condene todos ao inferno e assim perderá memos o seu tempo acusando individualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, se vc juntar todas as guerras religiosas incluindo as Cruzadas, e a inquisição, todas, desde Abraão até os dias de hoje não chega nem perto da quantidade de mortes, assassinatos, e crueldades cometidas pelos seguidores de Marx e sua ideologia,

      Excluir
  2. Cara Vini Silva, o teu conhecimento é tão equivocado e superficial não somente sobre questões politicas e históricas mas também em questões religiosas, que qualquer individuo dispondo de um pouco que seja de senso crítico saberá reconhecer logo no título do seu "artigo" (se é que se pode chama-lo assim) o quão ignorante você é! Faça um favor a humanidade! Pare de contaminar o mundo com tuas palavras e vá ler um livro de história e política. PS: Eu disse ler um livro e não fazer rápidas pesquisas no google.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk me divirto com esse pessoal que vem, fala mal, mas não traz nenhuma refutação, nem fonte, nem prova que diga o contrário, só falam mal daquilo que nada entendem, kkkkkkkkkk
      tipo assim: " voce é burro mas eu não sei a resposta certa, vc é ignorante mas eu desconheço a verdade, vc ta errado mas eu não tenho capacidade para refutar, kkkkkkkkk aff

      Excluir