segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Estuprador do Ônibus de menina de 12 anos é preso no Rio


Foi identificado como Paulo Roberto da S. D. de 43 anos, o homem suspeito de ser o estuprador de uma menina de 14 anos dentro de um ônibus que circulava pelo Bairro do Jardim Botânico no último dia 15 de fevereiro. Paulo Roberto foi preso na tarde de ontem quando tentava assaltar dentro de um ônibus..

O homem suspeito de ter estuprado uma menina de 12 anos dentro de um ônibus no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, no dia 16, foi preso na tarde deste sábado (25), por volta das 15h30. As informações são da assessoria da Polícia Civil.

O criminoso tentou realizar um assalto contra duas jovens uma de 18 anos e outra de 16, dentro de um ônibus na mesma região,e queria forçar uma delas a descer do ônibus da linha 162 na altura do Bairro da Gávea. Ele pediu o celular e o dinheiro que estava com as vítimas e tentou sair do coletivo com uma delas para ir até um caixa eletrônico.As jovens reagiram, gritaram e os demais passageiros, além de trocador e motorista impediram a ação. Paulo Roberto então teria sido reconhecido e preso, e escapou de ser linchado com a chegada da Polícia.

Segundo o delegado Fábio Barucke, na sexta-feira (24) ele teria assediado outra jovem, dentro de um ônibus na mesma região, e roubado um relógio. Neste sábado, quando foi preso em flagrante por tentativa de roubo, o homem usava um relógio prata feminino.
“Ele ficou nervoso quando mostramos a imagem do estupro, mas negou que tenha cometido o crime”, disse o delegado, destacando que o homem estava preso e foi solto no último dia 14. O suspeito de ter estuprado a menina já tem sete passagens pela polícia, uma por homicídio, cinco por roubo e uma por motim.

De acordo com o delegado, a trocadora e o motorista do ônibus no qual a menina foi estuprada reconheceram o homem como sendo o autor do crime.
O preso foi levado para a 15ª DP (Gávea).


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário