segunda-feira, 12 de julho de 2021

A revolta dos Cubanos e a miséria da esquerda

 Finalmente o povo Cubano acordou e está se revoltando contra a ditadura da esquerda, hospitais sucateados e a total miséria de um regime socialista.

A décadas o povo Cubano vem sendo oprimido por um Governo ditatorial comandado pelo seu 

ex ditador Fidel Castro que, antes de morrer passou as rédeas do povo para seu irmão Raul Castro.

Um povo que cansou de viver na total miséria que um regime como o socialismo pode oferecer. A população sendo igualada por baixo enquanto seus líderes Marxistas Leninistas igualados por cima, na total riqueza. 

Isso é o socialismo em todas as suas vertentes, um regime hipócrita, opressor e assassino, que coloca toda uma população na miséria, com as mesmas falácia esquerdistas, de saúde e educação de primeiro mundo, o que fica provado agora que não passa de narrativas falsas. 

Nesse momento em Cuba, os hospitais estão sucateados, Idoso deitados no chão sem agua para beber, uma contaminação em massa de Covid e, crianças sem escola e sem leite, somente dos 7 anos para baixo. 

No Brasil, uma quadrilha unida entre legislativo e judiciários, mas a mídia esquerdistas e opositores ao Governo legitimamente eleito querem tentar implantar de novo o socialismo no Brasil. 

É obrigação da população de bem, das famílias e Cristãos impedirem que essa quadrilha de ladrões, corruPTos e perdidos moralmente voltem ao poder. Força povo Brasileiro !!!


Vini Sette Câmara
Twitter - https://twitter.com/vinisettecamara


Nenhum comentário:

Postar um comentário