sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Menina do MasterChef e a velha e boa “pedofilia”

Paulo Ghiraldelli
Mais uma sandice desse doublê de Filósofo e doente mental chamado Paulo Ghiraldelli, desta vez falando da menina do programa Master Cheff Jr, sobre os comentários pedófilos nas redes sociais, feito por psicopatas e pedófilos de plantão a menina Valentina.

A menina de apenas 12 anos, participante da primeira temporada do programa Master Cheff Junior, da Rede Bandeirantes, foi vítima de assédio de pedófilos em redes sociais, entre eles comentários maldosos de quem deveria ser contra esse tipo de crime por se tratar de um Professor de Filosofia Universitário, conhecido e com vários Títulos, mas que ao contrário disso parece defender o desejo bestial por crianças. Vejam:


___________________


Menina do MasterChef e a velha e boa “pedofilia”


Por Paulo Ghiraldelli...

Published on 21/10/2015 by Paulo Ghiraldelli
Menina do MasterChef e a velha e boa "pedofilia"

Pedofilia não implica em abuso sexual – não necessariamente. Já explicamos isso mil vezes e os inteligentes que tinham dúvida já consultaram a psicologia, a medicina, a filosofia e, enfim, o código penal, e já aprenderam isso.

Aliás, em nossos artigos, lembramos bem do filme Little Children (Pedofilia para inteligentes) para mostrar como é difícil crescer, ser adulto, e isso para todos nós, e como tal coisa se torna algo patológico para alguns que, enfim, não conseguem amadurecer – os que caem, então, sob a patologia da pedofilia. Além do mais, temos que ter um cuidado imenso com tal coisa. Nosso padrão do que é infância, aliás, é ocidental, e Rousseau é o filósofo que lhe deu as feições de “ingenuidade” que atribuímos aos nossos filhos (mas não aos filhos dos outros).

Agora, há mais a dizer: o pedófilo não gosta de meninas de doze anos.  A pedofilia se caracteriza por um infantilismo emocional (às vezes com traços infantis também cognitivos) radical e cristalizado, e o pedófilo procura crianças para um relacionamento que, em princípio, sejam bem pequenas. Em geral, ele está longe de ser um abusador sexual. Por isso mesmo, ele fica muito longe de pré-adolescentes. A pré-adolescente já não quer brincar. A conversa dela gira a conversa do adulto. Não causa nenhuma gosto, para o pedófilo, essa “menina-mocinha” que, não raro, se veste mesmo como mocinha.

Portanto, a menina Valentina, do programa Master Chef, se foi vítima de olhares sensuais ou comentários relativos a sexo, que se tenha bem claro: estes foram feitos por pessoas completamente normais (normal, aqui, é o não patológico, ok?). Agora, caso algumas dessas pessoas se aproximar de Valentina, como ela ainda não tem 14 anos, a coisa se complica. O abuso sexual se refere a meninas e meninos de 14 anos para menos. Se alguém se aproxima de uma garota de menos de 14 anos, pode ser (pode ser, eu disse!) que seja um abusador sexual, mas pedófilo, de modo algum.

Paulo Ghiraldelli, 58

PS: esse texto é fácil heim? Não vá fazer comentário tonto!
http://ghiraldelli.pro.br/menina-do-masterchef-e-a-velha-e-boa-pedofilia/comment-page-1/#comment-55621

Vejam o que esse anormal falou em seu site.
Vejam algumas fotos de sua página no Facebook e os artigos..
https://www.facebook.com/ghiraldelli.filosofia/photos_stream

"Manual do Pedófilo" segundo Paulo Ghiraldelli
http://ghiraldelli.pro.br/manual-do-pedofilo/



COMENTÁRIO:
Não há muito o que comentar sobre um sujeito desse, só não entendo como continua a lecionar em Universidades Federais.
Lembrando que esse mesmo sujeito esta sendo processado pela Jornalista Rachel Sheherazade por dizer em seu site que ela deveria ser estuprada

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/educacao-2/o-curioso-caso-de-ghiraldelli-contra-sheherazade/

Estudantes da UFRRJ escracham o Professor Paulo Ghiraldelli.


No dia 18 de novembro de 2013, enquanto ocorreu a abertura da I Semana Acadêmica de Filosofia, grupos organizados e estudantes da UFRRJ, escracharam o Professor Paulo Ghiraldelli. A intervenção foi decisiva, incidimos contra o discurso opressor, homofóbico, racista, machista e misógeno do professor, que se naturaliza e se reproduz cotidianamente tanto em suas aulas como em sua produção acadêmica. A reação negativa ao ato por parte de alguns estudantes é a expressão disso, mesmo o ato sendo legitimo, uma vez que os recursos institucionais tem se mostrado insuficientes.

Processos administrativos contra o professor se acumulam nas gavetas silenciosas da administração superior. Aceitar esse silencio é acertar a morte, a morte de um projeto de uma universidade critica e popular. Por isso, nos manifestamos, gritamos, batemos latas e acusamos as atitudes do professor. Exigimos da administração superior, uma atitude justa ao discurso de ódio alimentado pelo referido professor. O corporativismo que sustenta ele imune aos processos tem que cair, nós o acusamos! 
Por fim, a "grande mentira", como foi revelada; é o professor, vulgo filósofo, Paulo Ghiraldelli.



Deixem seus comentários abaixo



VEJA TAMBÉM !!!!

Karl Marx, o pai do Comunismo. O homem que queria se vingar contra Deus
Karl Marx, Satanista confesso
A verdadeira doutrina defendida por Karl Marx

Um comentário: