Esse não é o primeiro caso envolvendo casais homossexuais que adotam crianças para depois abusarem delas. É certo que muitos homossexuais tem uma simpatia pela pedofilia. O próprio Líder dos homossexuais no Brasil, Luiz Mott declarou isso, além de Jean Wyllys Deputado do PSOL eleito com zero voto, que mostrou em uma entrevista sua simpatia pelo direito da criança praticar sexo.
É um absurdo que políticos e Juízes permitam a adoção de crianças por casais homossexuais, sejam gays ou lésbicas, que além de trazerem vergonha e constrangimentos as crianças ainda espoem suas vidas em risco.
Toda criança tem direito de ter uma família e família é Pai e Mãe Héteros. É preciso que os Deputados de bom senso trabalhem no sentido de impedir essas abominações, que façam políticas que protejam as crianças e as Famílias. Chega de modernismos que só trazem vergonha, sofrimento, e que destroem o que de mais sagrado existe, que a família.
veja o vídeo.
Ou não SABEIS que os INJUSTOS não herdarão o REINO e DEUS? Não vos ENGANEIS: NEM IMPUROS,NEM IDÓLATRAS, NEM ADULTEROS, NEM ENFEMINADOS, NEM SODOMITAS...( I Cor.6: 9 ).
ResponderExcluirA IRA de DEUS,se REVELA do céu contra TODA a impiedade e PERVERSÃO dos homens que DETEM a VERDADE pela INJUSTIÇA( Rom.1: 18 );Por quanto tendo CONHECIMENTO de DEUS,não o GLORIFICARAM como DEUS,nem LHE deram GRAÇAS( Rom.1: 21 );Por isso, Deus ENTREGOU tais HOMENS a IMUNDICIA, pelas, CONCUPISCENCIAS de seu proprio coração,PARA DESONRAREM O SEU CORPO ENTRE SI( Rom.1: 24 ); Pois ELES mudaram a VERDADE de Deus em MENTIRA ADORANDO e SERVINDO a CRIATURA em lugar do CRIADOR...( Rom.1: 25 ); Por causa DISSO, os entregou Deus a PAIXÕES INFAMES; PORQUE ATÉ AS MULHERES MUDARAM O MODO NATURAL DE SUAS RELAÇÕES INTIMAS POR OUTRO,CONTRARIO A NATUREZA( Rom.1: 26 ); Semelhante,os HOMENS tambem deixando o contato natural da mulher,se INFLAMARAM mutuamente em sua SENSUALIDADE,cometendo torpeza,HOMENS COM HOMENS e RECEBENDO entre si mesmos,a MERECIDA PUNIÇÃO DO SEU ERRO( Rom.1: 27 ).
Gostaria ainda de salientar que ao contrario do que se é pregado por ai,o REINO de DEUS é: JUSTIÇA,PAZ, E ALEGRIA NO ESPIRITO SANTO,mas é AQUI NA TERRA( Rom.14: 17 ), e não quando morrermos,como Pastores que não tem a REVELAÇÃO da Graça afirma...Esta escrito: TUDO que o HOMEM SEMEAR, isso tambem COLHERÁ( Gál.6: 7); Conclusão é aqui mesmo que iremos PAGAR pelos nossos erros...A Justiça, a Paz, e a Alegria no Espirito Santo( Rom.14: 17 ),é AQUI NA TERRA.
ResponderExcluirA matéria fala que o filho possivelmente não era adotivo..
ResponderExcluirE vcs publicam dizendo que o menino era filho adotivo? Ma fé?
Quantas experiencias saudáveis de adoção de crianças por casais homossexuais... e vcs preferem tentar criar uma ideiaa de que casais homossexuais adotam crianças para violenta-las...
Sofrível...
Eduardo mesmo que não fosse, esse não é o ponto, o ponto é o estupro, o abuso de dois criminosos gays sobre uma criança indefesa.
ExcluirCasais héteros também estupram crianças, colocam na prostituição, mas o que realmente dá ibope falar é dos casais gays. É o primeiro caso que ttenho conhecimento. Não sou a favor da adoção de crianças por casais gays, nem por casais héteros desajustados. A criança tem o direito de escolher e quando muito nova, não tem discernimento, portanto o Estado deve intervir. Tenho medo pela cabeça da criança, ela pode não estar preparada para tal situação, até porque filhos de pais preconceituosos e homofóbicos, estudam e vão fazer bullyng com essas crianaças adotadas.Criar preconceito contra gays é que não está certo.
ExcluirColoca tmb reportagem de padres, freiras e outros relacionados a igreja católica que praticam tais crimes. Se pesquisarem verão quantos casos absurdos.
ResponderExcluirA questão da violência à criança não é uma questão de homossexualismo, mas sim ligada a outras condições, como índole, caráter etc.
Vcs sabiam que quem mais abusa de crianças são seus familiares heterossexuai? Polpe-me!Jacy Gomes
Corretíssimo! Se for dessa forma, vamos acabar com todos os orfanatos onde freiras e padres cuidam e também, abrigos para crinaças onde pastores comandam. Tentativa essa de acabar com o estupro de crianças.
Excluir