sexta-feira, 16 de março de 2018

Marielle Franco, a esquerdista vítima de sua própria Ideologia

Conheçam #MarielleFranco e o #PSOL.
A ideologia esquerdista não tem fim em sua hipocrisia! Mais uma vítima da ideologia esquerdista. Isso não justifica a morte da vereadora, concordo, mas abre precedente para no mínimo usarmos o raciocínio e vermos o quão irracional é a esquerda. Vítima do desgoverno no Rio de Janeiro, era contra a intervenção federal na segurança, e acabou sendo vítima dessa mesma falta de segurança que a intervenção tenta acabar.

vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSol) foi morta a tiros na noite de quarta-feira (14) no centro da cidade. O motorista do carro, Anderson Pedro Gomes, também morreu. A principal hipótese da polícia é de execução. Veja o que se sabe sobre o caso:

Por volta das 19h, Marielle chega na Casa das Pretas, na Rua dos Inválidos, na Lapa, para mediar um debate promovido pelo Psol com jovens negras.
Segundo imagens obtidas pela polícia, um Cobalt com placa de Nova Iguaçu, município da Baixada Fluminense, está parado próximo ao local. Quando Marielle chega, um homem sai do carro e fala ao celular.

Por volta das 21h, Marielle deixa a Casa das Pretas com uma assessora e Anderson. O Cobalt também sai, pisca o farol e segue o carro de Marielle.
No meio do trajeto, um outro carro, de características ainda não divulgadas, se junta ao Cobalt na perseguição ao veículo de Marielle.

Por volta das 21h30, na Rua Joaquim Paralhes, no Estácio, um veículos emparelha com o carro de Marielle e faz 13 disparos: 9 acertam a lataria e 4, o vidro. Marielle e Anderson são baleados e morrem.
A vereadora foi atingida por 4 tiros na cabeça, Anderson levou ao menos 3 tiros nas costas.A assessora é atingidas por estilhaços, levada a um hospital e liberada.
A arma foi uma pistola 9 mm, e os tiros foram disparados a uma distância de 2 metros.
A munição pertencia a um lote vendido para a Polícia Federal de Brasília em 2006.

A polícia recuperou 9 cápsulas no local do crime, Os criminosos fugiram sem levar nada.
Para a polícia, os assassinos observaram Marielle antes do crime, porque sabiam exatamente a posição dela dentro do carro. A vereadora estava sentada no banco traseiro – algo que não costumava fazer – e o veículo tem vidros escurecidos.
A polícia acredita que o carro dela foi perseguido por cerca de 4 km.
Até o momento, a polícia ouviu duas testemunhas: a assessora de Marielle e uma segunda, não identificada.

Imagens de câmera de segurança mostram Marielle Franco saindo de evento antes do crime

As imagens mostram o momento em que ela sai do prédio, na Lapa, onde participou de um evento chamado "Jovens Negras Movendo as Estruturas", na Rua dos Inválidos, na Lapa. Eram exatamente 21h04.

As investigações sobre a morte de Marielle avançaram nesta sexta. A polícia descobriu que a munição utilizada pelos criminosos com tiros de uma pistola calibre 9mm na quarta-feira (14) é de um lote vendido para a Polícia Federal de Brasília em 2006.
As munições calibre 9 mm também são do mesmo lote de parte das balas utilizadas na maior chacina do estado de São Paulo. Os assassinatos de 17 pessoas ocorreram em Barueri e Osasco, na Grande São Paulo, em 13 de agosto de 2015. Três policiais militares e um guarda-civil foram condenados pelas mortes.


VEJA TAMBÉM
VEJA A LISTA DOS LINKS DE TODOS OS VÍDEOS CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário