quarta-feira, 28 de junho de 2017

Mulher Síria ri após levar tiro do Estado Islâmico

"Mulheres curdas não conhecem medo" 

imagens incríveis na cidade de Raqqa mostra franco-atiradora depois que uma bala vem a poucos centímetros de sua cabeça durante um tiroteio com o Estado Islâmico. 

Isso aconteceu na Cidade de Raqqa na Síria, mostra uma franco atiradora quando uma bala estoura a centímetros de sua cabeça. 

À medida que a bala ricocheta de uma parede ao lado dela ela sorri para seus colegas.. 

Este flagrante foi feito por um jornalista presente que afirmou que "as mulheres curdas não conhecem medo"


Este é o momento surpreendente que uma atiradora curda ri e mostra a língua depois que uma bala do Estado Islâmico passa a polegadas de sua cabeça 

Hemze Hamza compartilhou um vídeo no Twitter da mulher das Unidades de Proteção da Mulher envolvidas em um tiroteio na cidade de Raqqa. 

A mulher está espiando por uma borda dentro de um prédio, atirando em um alvo fora da câmera. Batalha de Sniper dentro da cidade de Raqqa. Agradeço a Deus o terrorista do ISIS perdeu (disse a muler). 

"As mulheres curdas não conhecem medo. Um humano normal ficaria assustado depois de estar tão perto da morte, mas ela continuou rindo. Muitas pessoas louvaram sua bravura na linha de frente. 

A Unidade de Proteção da Mulher, ou YPG, é a unidade armada do Partido da União Democrática na Síria e tem cerca de 7.000 membros. 

Longe de ter medo, a mulher ri e até empurra a língua quando percebe o quão perto ela veio ao desastre Em um instante, ela está quase atingida, com uma bala chegando perigosamente perto de sua cabeça e ricocheteando do lado da parede. Mas longe de parecer assustada ou abalada, ela ri de seus colegas, ela continua a conversa com eles como se nada acontecido.



VEJA TAMBÉM !!!!

- Peça de Teatro onde os atores exploram o ânus um dos outros
- Feministas da UFF costuram vagina em ritual Satânico e as fotos são enviadas ao Blog
- Para quem nunca viu uma mulher endemoniada, aí está..
- Jean Wyllys declara, Pedofilia Já !!
Menina do Master Cheff e a velha e boa Pedofilia
- Homossexualismo tem tratamento sim, afirma Psicóloga
- O que é ser um Conservador?
Um basta a Esquerda CorruPTa do Brasil !!!
Karl Marx, Satanista confesso
A verdadeira doutrina defendida por Karl Marx


Nenhum comentário:

Postar um comentário