quinta-feira, 15 de junho de 2017

Militante do PT ataca Jornalista Alexandre Garcia em voo

 Militante que ofendeu o jornalista é ex-assessor da deputada Erika Kokay (PT-DF) e já foi preso por causa de ocorrência com o senador Aloysio Nunes
Imagens gravadas pelo rapaz e divulgadas nas redes sociais mostram que os ataques verbais ao jornalista começaram já na fila de embarque e seguiram até dentro do avião.

Acompanhado de uma mulher, Garcia segue em direção ao portão de embarque e não responde às críticas. Mesmo ignorado, o indivíduo continua com as provocações. “Como é ser golpista? 

Fala para a gente. Aqui não é a Rede Globo, não. Aqui é ‘no-filter’. Você pode falar o que você falar e a gente vai publicar sem edição. Como é compactuar com o sistema? Como é ser pelego de militar?”, pergunta Grassi, que continua falando, mas sem receber a atenção do jornalista. “Quis a história que a gente estivesse no mesmo voo”, ironiza.

você também vai soltar notinha se vitimizando igual à Miriam Leitão? Vocês que incentivam o ódio contra o PT, o PCdoB, contra a esquerda, vai ter mimimi também?”, gritava o rapaz. Garcia, que não respondeu às provocações, afirmou que o piloto disse que poderia tirar o rapaz do voo, mas que ele próprio não permitiu.

O manifestante acusa a Globo de promover o “ódio” contra a esquerda. “Vocês que incentivam o ódio contra o PT, contra o PCdoB, contra a esquerda.” No corredor em direção à aeronave, o manifestante filma a si próprio e se gaba da situação. “Imagina se vai dar merda”, diz, rindo.

Ao entrar no avião, um Boeing 737, o indivíduo posiciona-se atrás do jornalista começa a cantar gritos de guerra contra a Globo: “A verdade é dura. A Rede Globo apoiou a ditadura”. Garcia, em seguida, entra na cabine do piloto. A mulher que o acompanha diz ao militante que o comandante o chamou e adverte: “Cuidado, você pode perder o seu voo”.  “Eu ‘to tranquilão’ [sic]. Você está me ameaçando?”.

Alexandre Garcia responde aos ataques em voo
“Não deixei e posso dizer que esse rapaz voou graças a mim. Me deu um poder que eu não tenho. Não dei muita importância”, afirmou ao Estado.
Não se sabe se o rapaz que hostilizou Garcia é ligado a um partido, ao contrário do caso de Míriam, ofendida por militantes do PT que voltavam do Congresso do partido em Brasília.
“Acho que Freud explica esse tipo de atitude, isso é caso de psicanálise, não de política”, afirmou Garcia.

Histórico
 Grassi é conhecido na internet por suas atitudes ofensivas contra pessoas que têm opiniões divergentes às bandeiras defendidas pelo PT . 

O indivíduo, que é ex-assessor da deputada federal Erika Kokay (PT-DF), foi preso em 2014 pela polícia do Senado ao questionar o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) – 

que hoje é ministro das Relações Exteriores – sobre o suposto envolvimento do tucano em irregularidades em contratações do Metrô de São Paulo. 

O parlamentar se irritou com a pergunta e partiu para cima do blogueiro, que foi pego por seguranças da Casa.

Veja o vídeo



VEJA TAMBÉM !!!!

- Peça de Teatro onde os atores exploram o ânus um dos outros
- Feministas da UFF costuram vagina em ritual Satânico e as fotos são enviadas ao Blog
- Para quem nunca viu uma mulher endemoniada, aí está..
- Jean Wyllys declara, Pedofilia Já !!
Menina do Master Cheff e a velha e boa Pedofilia
- Homossexualismo tem tratamento sim, afirma Psicóloga
- O que é ser um Conservador?
Um basta a Esquerda CorruPTa do Brasil !!!
Karl Marx, Satanista confesso
A verdadeira doutrina defendida por Karl Marx


Nenhum comentário:

Postar um comentário