segunda-feira, 7 de março de 2016

Setor de inteligência do Exército está vigiando o MST

Setor de inteligência do Exército está vigiando o MST



Segundo o portal Antagonista, uma fonte lhes confirmou a presença de setores da inteligência do Exército Brasileiro mantendo um acompanhamento das movimentações do grupo que é tido como o “braço armado do PT”, o MST.

Vale lembrar que a condução coercitiva de Lula que pode preceder sua prisão, provocou hoje um rebuliço no Brasil e tomou conta dos maiores meios de comunicação do mundo, inclusive “Lula” foi a palavra mais comentada do Twitter na manha desta sexta-feira.

Rui Falcão, presidente nacional da sigla petista, convocou toda a militancia a atuar na defesa de seu líder mor, que, segundo a grei petista, está sofrendo perseguição política.


O Twitter do PT, publicou, inclusive, uma hashtag com os seguintes dizeres ” #LulaPresoPolitico”, e convocou a militancia para “agir”.



Fonte: http://www.revoltabrasil.com.br/

domingo, 6 de março de 2016

Exército Brasileiro declara que está pronto para conter ação de Lula e Dilma

Exército Brasileiro sai as ruas e declara que está pronto para conter ação de Lula e Dilma



Uma luz no fim do túnel. Ouvindo clamor da população brasileira, que pede o fim da subversão, e a volta da ordem, da moral e da proteção à família brasileira, Hoje, em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e nos principais aeroportos do Brasil o exército se fez presente e sem previsão de deixar seus postos. 

Alguns generais já pensam, em caso de guerra civil, apologia ao crime ou incitação a violência por parte do PT, que um plano da nação seja avançado para a deposição da representante-mor do bolchevismo petista, a presidenta Dilma, para que o país seja saneado novamente do caos e do perigo comunista ao qual foi mergulhado pelo apedeuta de Santo André.

O comando da tropa que cercará Brasília caberá ao General Olympio Mourão Bisneto, cujo regimento deixará Minas Gerais nos próximos dias para essa gloriosa missão.  O setor de inteligência do movimento, comandado pelo Cel. Ferrabrax, que funcionava secretamente no Tiro de Guerra de São Lourenço, garante que tudo corre à favor e que o sucesso do levante é inevitável.

Como era de se esperar, os militares não ficaram inertes ao chamamento da Pátria, que sofre em mãos marxistas, e em boa hora já planejam agir em conformidade com os desígnios celestes, unidos e coesos por este grande ideal. Ao comando desse novo movimento revolucionário, o General Geraldo Gofredo, segundos fontes que preferem ficar anônimas, tem intensificado os contatos militares e políticos, para que a oposição ajude nos momentos pós deposição da búlgara usurpadora, mantendo a ordem e a paz social na nação.

Fonte: https://pensabrasil.com/