quinta-feira, 12 de maio de 2016

URGENTE - Exército em Alerta Geral, informações dão conta de que PT poderá dar golpe no Brasil

Exército em “alerta geral” para impedir golpe por parte da cúpula do PT



Chegou o grande momento em que o exército brasileiro terá que cumprir a constituição de defender a nação. Lula acabou de convocar uma reunião de emergência junto a Dilma no Palácio do Planalto e lideranças do MST e CUT para uma possível tentativa de golpe de estado, ou seja, eles poderão dar ordens de dentro da Alvorada sem contar com o aval do Senado e Câmara.

O alto comando do exército já sabe da informação, obtida através da ABIN, e nenhum veículo de comunicação ousa indagar a fonte junto ao exército que nega a falar no assunto.


A ordem de Luís Inácio Lula da Silva está dada: “vamos para a batalha”. E o ex-presidente investigado pela Operação Lava Jato por diversos crimes de corrupção ainda fala em governo paralelo, dando como certo o afastamento de Dilma Rousseff.

Com a tomada das ruas por baderneiros incitados pelo próprio Lula, o Exército ficará de prontidão durante todo processo de transição e troca de governo até que tudo seja resolvido.

A manutenção da ordem é a prerrogativa que não poderá ser quebrada por nenhum dos lados interessados em conduzir o governo brasileiro.

Nas ruas há muita insegurança no seio da população.

Fonte: https://pensabrasil.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário