quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Performance Macaquinho, a arte de explorar o CU alheio

Na curiosa e ousada performance, indivíduos exploram os ânus uns dos outros.



E o dinheiro público sendo usado para pornografia gratuita. "Performance" sem nenhum sentido apresenta pessoas sem nenhuma noção nuas em público entregando seus anûs para serem manipulados..
Doença? Psicopatia? promiscuidade? Falta de senso? de Moral, ou idiotice gratuita?

Macaquinhos é uma performance concebida por Caio, Mavi Veloso e Yang Dallas dentro do contexto do projeto 1000casas do Núcleo do Dirceu, Teresina-PI. Essa performance nasceu em 2011 como uma intervenção no Museu do Piauí a convite do curador independente Gustavo Carvalho e teve alguns desdobramentos em 2013 dentro do contexto da Residencia artística Jardim Equatorial no COMO-clube, São Paulo-SP.

A partir do convite do artista Fabio Morais para apresentar uma performance dentro da sua instalação Modelo Vivo na 10ª edição da Mostra de performance VERBO [SP], surgiu a oportunidade de dar continuidade a esse trabalho e agregar os artistas Ana Carolina Pires, Andrez Lean Ghizze, Eidglas Xavier, Luiz Gustavo Lopes, Rafael Amambahy, Teresa Moura Neves e Yuri Tripodi na criação dessa performance.

Macaquinhos foi realizada no dia 29/07/2014 das 20h as 22h dentro da instalação Modelo Vivo, de Fabio Morais, na 10ª edição da Mostra VERBO.

VEJAM AS FOTOS E O VÍDEO











VEJA O VÍDEO


E aí, o que acharam dessa incrível performance cultural tupiniquim?

Deixem seu comentário abaixo..





Fonte: https://pandlr.com/

_________________________________

veja também !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário