sexta-feira, 27 de junho de 2014

O TENEBROSO DECRETO 8243/2014 - A COPA DO MUNDO É SÓ UMA DISTRAÇÃO...

O TENEBROSO DECRETO 8243/2014


A COPA DO MUNDO É SÓ UMA DISTRAÇÃO...

A Presidenta Dilma Rousseff Criou um decreto,onde os movimentos "civis" podem agora ter poder sobre o governo. Movimentos diversos como: CUTMST, Passe Livre, Feministas, Black Block's e toda a leva de movimentos de esquerda e Anti-Cristãos ganharam  poder com esse novo decreto. (Só quem não ganha nada é o povo que ironicamente é a fonte originária de poder segundo a Constituição Federal).  Você que achava bom ter o direito do voto, como se não bastasse o sistema fraudulento das urnas eletrônicas, agora terá a certeza de que o exercício da cidadania é somente formal. Direito é agora uma palavra com 7 letras e sem nenhum significado. Pelo menos aqui no Brasil. Sobre esses movimentos: Tais movimentos não precisam de votação para atuarem dentro do governo. Ou seja, logo logo até o movimentos como o ATEA poderá militar dentro do governo.  Isso me lembra que a pouco tempo lá nos EUA os membros da "Igreja Satânica" reivindicaram o poder de colocar uma estatua de "Baphomet" em Oklahoma. 
(Texto inicial: Resistência Cristã do Brasil com modificações)


E onde há ditadura, há controle policial. Falando em Polícia...
Lembro-me do ano de 2007 quando frequentei a ACADEPOL NO RJ (Cheguei a me formar mas não entrei para exercer a profissão. Sabe como é né: Brasil, País das fraudes nos concursos!) 

Notem a numerologia das armas. 9+2=11 / 1+8=9 .:  119 ou 911 ( Eu já devia estar marcado. Aliás, fui marcado desde o nascimento.)
Contudo, quando vejo as imagens da poliçada executando ordens de um governo comunista contra o povo (cada caso é um caso. Não estou defendendo nenhuma baderna ou movimento caracterizado. Estou defendendo a verdadeira democracia. O direito de não querermos esse GOVERNO NO PODER) me entristeço.  A polícia deveria defender o povo e não o Estado, já que o Estado se tornou comunista. Se a constituição federal ainda vale é mister que o poder EMANA DO POVO. Se vem do povo é para o povo que a polícia deve agir e não CONTRA O POVO. Se nossa democracia é APENAS FORMAL a ÚNICA MANEIRA VIÁVEL DE PARAR ESSE PROCESSO COMUNISTA É O CONFRONTO DO POVO CONTRA AQUELES QUE TOMARAM A FORÇA O PODER DESTA NAÇÃO. (E ISSO INCLUI A POLÍCIA) PODEM CHAMAR DO QUE QUISER: GOLPE, CONTRA-GOLPE...

QUANDO O GOVERNO ATUA AMPARADO NA CONSTITUIÇÃO USANDO-A E MODIFICANDO-A CONTRA O POVO, TEMOS UMA DITADURA! 

 DECRETO 8243/2014
Veja o vídeo a seguir...



CONCOMITANTE A ISSO TEMOS A COPA DO MUNDO E PARA UM BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA. (Não é verdade ?)

TUDO FOI ARMADO ANTES! BEM ANTES...

VEJO AS PESSOAS CLAMANDO POR JUSTIÇA...

MAS O QUE É A JUSTIÇA SE O PAÍS É COMUNISTA E O QUE É A POLÍCIA SE OBEDECEM A TERRORISTAS QUE ESTÃO NO PODER ? 

TAMBÉM APRENDI QUE A ORDEM MANIFESTAMENTE ILEGAL NÃO DEVE SER CUMPRIDA...
(JÁ FUI MILITAR TAMBÉM)
QUEM DIRIA NÉ: AMÉRICA DO SUL COMUNISTA!...


VEJA TAMBÉM !!!!

A verdadeira saída de Joaquim Barbosa do STF - sem cortes
- General Paulo Chagas faz uma grave denuncia a Nação
- Maçonaria vem a público com um manifesto preocupante contra o PT
- Financial Times aponta Lula e família donos de fortuna avaliada em R$ 700 MILHÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário