sábado, 2 de novembro de 2013

ABSURDO !!! Vejam a última nojeira que os Gays querem trazer para o Brasil. Uns urinam na boca dos outros

 Vejam o que os Gays querem trazer para o Brasil.

Peço a todos os pais de família que nos acompanham que nos perdoem. Somos obrigados a publicar essas cenas grotescas e deprimentes afim de que você saiba o que realmente está por trás da Agenda Gayzista

Eles bebem cerveja para urinarem uns na boca dos outros, numa demonstração clara de perversidade moral sem limites.

 Não há dúvida que há uma parcela insignificante de homossexuais que não concordam com isso, e por esta mesma razão são ignorados pelos LGBT. Agora imaginem crianças adotadas por esses seres depravados e imorais. Pense se os tais que querem "Casamento" pretendem ser fiéis a alguém, senão a coletividade gay para a qual, estarão disponíveis a qualquer hora do dia e da noite.

Isso que os senhores passarão a ver agora, será trazido para o Brasil pelo atual movimento gayzista. Lutem, reajam ou será tarde demais. Por isso a Russia proibiu por 100 anos as Paradas Gays em seu território e agora entendemos porque. E pela mesma razão, sabemos que os EUA caminha para a depravação total e destruição das famílias

É contra isso que lutam Pr. Silas Malafaia, Dep. Jair Bolsonaro, Dep. Marco Feliciano, Sen. Magno Malta e tantos outros, apoiados pela UNIDEFAN. Não esqueçam que os donos do Facebook, que são os maiores Ativistas Gays do mundo, moram nesta região. Eles bloqueiam conteúdo Cristão - Como meu perfil que já foi bloqueado por 8 vezes por lhes denunciar - Mas, permitem conteúdo Pedófilo. Agora eu pergunto: é isso que vocês querem apoiar? é isso que vocês querem para as crianças no futuro? é isso que você que apoia a causa gay quer para a geração futura?




































































VOCÊS QUEREM QUE ISSO CHEGUE AO NOSSO PAÍS? VOCÊS QUEREM QUE ISSO TRAGA A MALDIÇÃO PARA O NOSSO PAÍS? COMO VEMOS O PAÍS JÁ ESTÁ PRATICAMENTE DESTRUÍDO E SE ISSO VIER PRA CÁ SERA O PASSAPORTE PARA O CAOS E A DESTRUIÇÃO TOTAL. PENSEM NISSO E POIEM OS QUE LUTAM CONTRA ESSA PRATICA!

E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.

Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;

Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar. (Lucas 17:26-30)


4 comentários:

  1. eu nao sei porque de tanta merda....é nas festa de house,techno ou mesmo de rock??? e coisa assim ou bem piores mesmo...quantos videos nao andam por ai de orgias de hetero na net??nao vejo a pessoa que fes este blog falar nisso porque???so porque se ve isso e que temos que julgar todos os gays?? no brasil a piores e nao se fala deles...poupam me

    ResponderExcluir
  2. Porque o post não explica que isso é um evento particular, quem não quer não entra.
    Será que é pra levar má fama para o mundo homossexual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem mijar ou cagar nas bocas uns dos outros? Que façam estas imundícias e estas bestialidades dentro de suas casas e não no meio da rua. A rua é um espaço para todos e não terra de ninguém. Teu direito termina onde começa o dos outros.

      Excluir
  3. Não adianta remendar, tentar justificar... A Nova Ordem Mundial manda, e o lema é quanto mais baderna melhor para atingirem os objetivos. No Brasil o marxismo cultural promovido pelo Foro que Lula/Fidel batizou de São Paulo dita as regras. Os movimentos sionistas promovem as agitações. Eles trabalham para desintegrar as famílias, destruir o cristianismo, e se estes gays e lésbicas pensam que terão vida eterna tranquilha estão enganados. Eles usam estes movimentos gays para que eles atuem contra todos aqueles que não querem a perversão as vistas dos seus filhos. Fiquem todos atentos, assim que esta cambada de poucos ricos atingirem seus objetivos, matarão todos aqueles que forem contra as regras, incluindo os gays e lésbicas.

    ResponderExcluir