segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jean Wyllys - PEDOFILIA JÁ !!!!!


Jean Wyllys - pedofilia já

Jean Wyllys   
No começo da fama - sua tática esquerdista e vitimismo.
* Introdução:
Antes de começar a falar sobre o ataque que Jean Wyllys fez aos padres, Olavo de Carvalho e a mim, vou mostrar um pouco do começo da carreira deste Ex-BBB.
Pessoas tipo o Jean Wyllys, feministas, e toda a escória esquerdista sabem que em outros países feministas são mortas se falar um “ai”, ou gays fazendo toda essa palhaçada lá como é aqui no bostil, mas mesmo assim eles são caras de pau e vão querer mais e mais direitos, como falamos em outros posts desse blog.
Unabomber dizia que o esquerdista reconhece a si mesmo como um fracassado, um miserável podre e derrotado, e que mesmo que o esquerdista consiga tudo que ele quer, ele não se dará por satisfeito e sempre vai querer mais e mais, no bostil está claro que eles tem os mesmos direitos que o Homem hetero, assim como mulheres, mas o ódio que o esquerdopata tem do Homem hetero sempre falará mais alto e sempre veremos essas aberrações de projetos de lei que eles/as fazem.
* O começo da bicha pedófila do Jean.
Quem se lembra em meados de 2005 no BBB 5, primeiro paredão onde o Jean Wyllys vitimiza-se, quando o apresentador Pedro Bial pergunta ao Jean o porque ele foi a ser o primeiro indicado no paredão, Jean alegou que era gay e que por isso foi posto no paredão, mesmo os demais participantes da casa não sabendo que ele era gay, Jean sabia que o vitimismo é a sua melhor arma para vencer o BBB.
Jean mandou retirar o vídeo da internet onde ele disse isso, por uma decisão judicial, quando anteriormente havíamos alegado isso, ele foi obrigado agir, mas quem se lembra desse dia do paredão BBB5 sabe do que estou falando.
Jean Wyllys é um cara que precisou da compaixão do povo para ganhar o BBB, “ohhh vamos votar no viado”, coitado dele. Acabou o BBB e ele ganhou, porque o povo ingênuo teve pena dele, fora a viadada votando a favor, e a rede globo, o bastião judaico pro – Sodoma, nesse meio tempo promoveu esse viado nojento com força.
Anos se passaram e podemos ver atualmente na timeline como ele a globo andam juntos:

*Jean Wyllys a deputado federal.
A partir da data que estou fazendo esse post, você pode olhar no twitter dele e vai ver que o dia todo, ele vomita esquerdismo e, comprojetos ridículos pro–gays o deputado, no twitter, sempre fala dos direitos da bixarada. Geralmente em sua time line retwita muita coisa do qual tem vontade de falar, ou quando alguém o critica, ele sempre tem vontade de responder, mas retwita de um terceiro como se fosse resposta sua, isso se o perfil do twitter não é do mesmo.
Olhando a time line, o que me chamou mais atenção foi a declaração desse lixo no twitter. Vejam o print e saiba logo em seguida qual é a estratégia dele:


Observando esse print acima, me respondam primeiramente: não acham estranho que os abusos destes 'padres' são feito por padres homossexuais? Que moral ele tem de criticar, já que os mesmos que fazem isso são gays como Jean?

Veja:
‘Padres não são pedófilos, são gays atraídos por adolescentes’

Ele disse em entrevista à CBN: “Precisamos abrir nossas mentes. O pedófilo pode ter papel fundamental no desenvolvimento sexual do menino, ensinando uma sexualidade sadia e livre de preconceitos. A etimologia da palavra pedófilo em grego quer dizer ‘Amigo da criança”- Jean Wyllys, Deputado Federal do PSOL.
A estratégia dos homossexuais  é simples:  infiltrar gays homopedófilos na igreja!
  .
*PEDOFILIA É UMA DOENÇA GAY. 
  .
A igreja condena a conduta homossexual, como também ajuda a derrubar projetos de leis gays junto a agnósticos, isso vai contra os objetivos desse baiatola, pois o mesmo sabe que derrubando a religião, que é a resistência moral mais forte, o movimento gay avançará, ao ponto dos mesmos colocarem homossexuais imorais dentro de paróquias para abusarem das crianças. Depois critica(a igreja) para em seguida desmoralizar a religião, tanto é que esse agente vetor de DST sabe que gays-padres/padres-gays, que são pedófilos, fazem esses abusos nas igrejas, assim como sabe também que em outros países, gays não tem direito a nada. A conduta deste sodomita conta com a imbecilidade, ignorância e estupidez dos demais, para usar como massa de manobra em favor ao movimento gay.
Essa é a tática dos gays, se infiltrarem nas igrejas, fazer homopedofilia e depois criticar, sacou? As fontes estão à disposição.

A bíblia sempre foi clara, onde só quem faz isso é homossexual, que não está com Deus no coração. Alguns versículos:

Romanos:
Homossexuais (aqueles sem afeição natural) e os seus simpatizastes (aqueles que consentem) são dignos de morte. [1:31-32]
I Timóteo:
Homossexuais são incluídos na lista de Paulo das pessoas sem lei, desobedientes e profanas. [1:10]

Levítico:
Atos homossexuais são uma abominação a Deus. [18:22]
Se um homem fizer sexo com outro homem, ambos morrerão. [20:13]

Gênesis:
Deus mata todos em Sodoma e Gomorra. Isto porque – dirá um cristão direito, alguns homossexuais viveram lá. [19:4-5, 19:24-25]
Outra coisa que me assustou foi essa historia que eu vi no orkut, não tenho palavras para descrever o quão doentio essas pessoas são, vejam essa história, fiquem horrorizados, porque essa é a realidade nua e crua do qual vai chocar vocês, clique na imagem para uma melhor apreciação:

Vejam outro conto pedófilo do Luis Mott, chamado “Meu moleque ideal”, está uma copia no site do Júlio severo:
  .
 .
Jean fez coro e disse: 'defendo sim que toda criança tenha direito de dispor da maneira que desejar o próprio corpo'.
  .
Quê, quê, como?!
  .
Criança tem desejo? Criança é tesuda? Criança transa?
 .
Agora este gayzista  aciona a Polícia Federal contra  mim porque não admito a institucionalização da homopedofilia no Brasil.
 .
   Com este anúncio dos crimes que pretende cometer, a Polícia Federal já tem bons elementos!


   É bom que esteja anunciando seus crimes - calúnia e difamação - contra mim antes de cometê-los!
 .
  .
Olavo de Carvalho entrou para o grupo de seus inimigos também (veja o vídeo abaixo).
 .
*Hora de petição:
Tudo está claro agora. Vocês estão por dentro de um pouco das táticas desse movimento podre que é o movimento gay, vamos começar a agir, assinem essa petição para caçar o cara de pau do Jean Wyllys, vamos reunir o máximo que pudermos,compartilhem esse artigo, compartilhem o link para assinaturas, já é um bom começo, segue: 


PS.: este artigo foi copiado do site de Silvio  Koerich, eu modifiquei alguns parágrafos e acrescentei os vídeos.




_________________________________

veja também !!


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O que podemos aprender com Israel

O que podemos aprender com Israel 
Por José Pio Martins, Economista e reitor da Universidade Positivo


Há algo que me intriga há algum tempo: o que leva um país com apenas 7,9 milhões de habitantes (o Paraná tem 10,4 milhões), um território minúsculo (menor que o estado de Sergipe), terras ruins, sem recursos naturais, com apenas 64 anos de existência, e em constantes conflitos militares... a ser um dos maiores centros de inovação do mundo; ter 63 empresas de tecnologia listadas na bolsa Nasdaq (mais que Europa, Japão, China e Índia somados), ter registrado 7.652 patentes no exterior entre 2002 e 2005, e ter ganho 31% dos prêmios Nobel de Medicina e 27% dos Nobel de Física?

Em resumo: o que explica o extraordinário desenvolvimento econômico e tecnológico de Israel? Pela lista de carências e problemas citados no parágrafo anterior, Israel tinha tudo para ser apenas mais um país atrasado e miserável. Mas, além de não ser, o país transformou-se em um caso único de inovação, tecnologia e desenvolvimento. Muitas das maravilhas que usamos hoje vêm de lá. O pen-drive, a memória flash de computador e muitos medicamentos que salvam vidas estão na lista de patentes de Israel.

Qualquer explicação rápida é leviana. Muitos dirão que é o dinheiro dos norte-americanos e dos judeus espalhados pelo mundo que faz o sucesso de Israel. Não é. Primeiro, porque nenhuma montanha de dinheiro transforma uma nação de atrasados e ignorantes em gênios da inovação e ganhadores de prêmios Nobel. Segundo, grande parte do dinheiro recebido por Israel foi gasta em defesa e conflitos militares. Terceiro, o apadrinhamento militar de Israel nos primeiros anos de sua fundação não foi dado pelos Estados Unidos, mas pela França, cujo apoio cessou somente em 1967, após a Guerra dos Seis Dias.

Nos artigos e livros que pesquisei, não há explicação simplista para o sucesso de Israel. Pelo espaço limitado deste artigo, destaco apenas quatro pontos:

Em primeiro lugar, a história e a cultura. A religião judaica dá ênfase à leitura e à aprendizagem, mais que aos ritos. A perseguição aos judeus e a proibição, durante a Idade Média, de possuírem terras os levou a estudar e se tornarem médicos, banqueiros ou outras profissões que pudessem ser exercidas em qualquer lugar.

Depois vem o apreço pela tecnologia e pela inovação. Israel gasta 4,5% de seu produto bruto em pesquisa e desenvolvimento, contra 2,61% dos Estados Unidos e 1,2% do Brasil. Na ausência de recursos naturais e premido pela necessidade, Israel entrou de cabeça numa cultura de pesquisar, descobrir e inovar.

Em terceiro lugar, a estrutura educacional. A crença de que a única saída para o desenvolvimento – mais que os recursos naturais – é a educação de qualidade está na raiz da cultura de Israel. Do ensino básico até a universidade, Israel desfruta de uma educação de nível e acessível a todos. Se você pensa encontrar um judeu analfabeto, desista. É uma questão cultural: para eles, povo e governo, a educação é o bem maior.

E, por fim, o respeito pelo empreendedor e pelo fracasso. Em Israel, valoriza-se muito aquele que se dispõe a inventar, inovar ou empreender. Quem tenta e fracassa é respeitado e apoiado, pois eles acreditam que a falência é um aprendizado e a chance de acertar da próxima vez aumenta. Isso leva a uma ausência de medo do fracasso e é um elemento-chave da cultura da inovação. No Brasil, o desgraçado que falir uma microempresa nunca mais consegue uma certidão negativa e jamais volta a ser empreendedor.

Não se consegue transpor a cultura de um país para outro, mas há muito que aprender com Israel.

(Publicado no jornal Gazeta do Povo, PR)