segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jean Wyllys - PEDOFILIA JÁ !!!!!


Jean Wyllys - pedofilia já

Jean Wyllys   
No começo da fama - sua tática esquerdista e vitimismo.
* Introdução:
Antes de começar a falar sobre o ataque que Jean Wyllys fez aos padres, Olavo de Carvalho e a mim, vou mostrar um pouco do começo da carreira deste Ex-BBB.
Pessoas tipo o Jean Wyllys, feministas, e toda a escória esquerdista sabem que em outros países feministas são mortas se falar um “ai”, ou gays fazendo toda essa palhaçada lá como é aqui no bostil, mas mesmo assim eles são caras de pau e vão querer mais e mais direitos, como falamos em outros posts desse blog.
Unabomber dizia que o esquerdista reconhece a si mesmo como um fracassado, um miserável podre e derrotado, e que mesmo que o esquerdista consiga tudo que ele quer, ele não se dará por satisfeito e sempre vai querer mais e mais, no bostil está claro que eles tem os mesmos direitos que o Homem hetero, assim como mulheres, mas o ódio que o esquerdopata tem do Homem hetero sempre falará mais alto e sempre veremos essas aberrações de projetos de lei que eles/as fazem.
* O começo da bicha pedófila do Jean.
Quem se lembra em meados de 2005 no BBB 5, primeiro paredão onde o Jean Wyllys vitimiza-se, quando o apresentador Pedro Bial pergunta ao Jean o porque ele foi a ser o primeiro indicado no paredão, Jean alegou que era gay e que por isso foi posto no paredão, mesmo os demais participantes da casa não sabendo que ele era gay, Jean sabia que o vitimismo é a sua melhor arma para vencer o BBB.
Jean mandou retirar o vídeo da internet onde ele disse isso, por uma decisão judicial, quando anteriormente havíamos alegado isso, ele foi obrigado agir, mas quem se lembra desse dia do paredão BBB5 sabe do que estou falando.
Jean Wyllys é um cara que precisou da compaixão do povo para ganhar o BBB, “ohhh vamos votar no viado”, coitado dele. Acabou o BBB e ele ganhou, porque o povo ingênuo teve pena dele, fora a viadada votando a favor, e a rede globo, o bastião judaico pro – Sodoma, nesse meio tempo promoveu esse viado nojento com força.
Anos se passaram e podemos ver atualmente na timeline como ele a globo andam juntos:

*Jean Wyllys a deputado federal.
A partir da data que estou fazendo esse post, você pode olhar no twitter dele e vai ver que o dia todo, ele vomita esquerdismo e, comprojetos ridículos pro–gays o deputado, no twitter, sempre fala dos direitos da bixarada. Geralmente em sua time line retwita muita coisa do qual tem vontade de falar, ou quando alguém o critica, ele sempre tem vontade de responder, mas retwita de um terceiro como se fosse resposta sua, isso se o perfil do twitter não é do mesmo.
Olhando a time line, o que me chamou mais atenção foi a declaração desse lixo no twitter. Vejam o print e saiba logo em seguida qual é a estratégia dele:


Observando esse print acima, me respondam primeiramente: não acham estranho que os abusos destes 'padres' são feito por padres homossexuais? Que moral ele tem de criticar, já que os mesmos que fazem isso são gays como Jean?

Veja:
‘Padres não são pedófilos, são gays atraídos por adolescentes’

Ele disse em entrevista à CBN: “Precisamos abrir nossas mentes. O pedófilo pode ter papel fundamental no desenvolvimento sexual do menino, ensinando uma sexualidade sadia e livre de preconceitos. A etimologia da palavra pedófilo em grego quer dizer ‘Amigo da criança”- Jean Wyllys, Deputado Federal do PSOL.
A estratégia dos homossexuais  é simples:  infiltrar gays homopedófilos na igreja!
  .
*PEDOFILIA É UMA DOENÇA GAY. 
  .
A igreja condena a conduta homossexual, como também ajuda a derrubar projetos de leis gays junto a agnósticos, isso vai contra os objetivos desse baiatola, pois o mesmo sabe que derrubando a religião, que é a resistência moral mais forte, o movimento gay avançará, ao ponto dos mesmos colocarem homossexuais imorais dentro de paróquias para abusarem das crianças. Depois critica(a igreja) para em seguida desmoralizar a religião, tanto é que esse agente vetor de DST sabe que gays-padres/padres-gays, que são pedófilos, fazem esses abusos nas igrejas, assim como sabe também que em outros países, gays não tem direito a nada. A conduta deste sodomita conta com a imbecilidade, ignorância e estupidez dos demais, para usar como massa de manobra em favor ao movimento gay.
Essa é a tática dos gays, se infiltrarem nas igrejas, fazer homopedofilia e depois criticar, sacou? As fontes estão à disposição.

A bíblia sempre foi clara, onde só quem faz isso é homossexual, que não está com Deus no coração. Alguns versículos:

Romanos:
Homossexuais (aqueles sem afeição natural) e os seus simpatizastes (aqueles que consentem) são dignos de morte. [1:31-32]
I Timóteo:
Homossexuais são incluídos na lista de Paulo das pessoas sem lei, desobedientes e profanas. [1:10]

Levítico:
Atos homossexuais são uma abominação a Deus. [18:22]
Se um homem fizer sexo com outro homem, ambos morrerão. [20:13]

Gênesis:
Deus mata todos em Sodoma e Gomorra. Isto porque – dirá um cristão direito, alguns homossexuais viveram lá. [19:4-5, 19:24-25]
Outra coisa que me assustou foi essa historia que eu vi no orkut, não tenho palavras para descrever o quão doentio essas pessoas são, vejam essa história, fiquem horrorizados, porque essa é a realidade nua e crua do qual vai chocar vocês, clique na imagem para uma melhor apreciação:

Vejam outro conto pedófilo do Luis Mott, chamado “Meu moleque ideal”, está uma copia no site do Júlio severo:
  .
 .
Jean fez coro e disse: 'defendo sim que toda criança tenha direito de dispor da maneira que desejar o próprio corpo'.
  .
Quê, quê, como?!
  .
Criança tem desejo? Criança é tesuda? Criança transa?
 .
Agora este gayzista  aciona a Polícia Federal contra  mim porque não admito a institucionalização da homopedofilia no Brasil.
 .
   Com este anúncio dos crimes que pretende cometer, a Polícia Federal já tem bons elementos!


   É bom que esteja anunciando seus crimes - calúnia e difamação - contra mim antes de cometê-los!
 .
  .
Olavo de Carvalho entrou para o grupo de seus inimigos também (veja o vídeo abaixo).
 .
*Hora de petição:
Tudo está claro agora. Vocês estão por dentro de um pouco das táticas desse movimento podre que é o movimento gay, vamos começar a agir, assinem essa petição para caçar o cara de pau do Jean Wyllys, vamos reunir o máximo que pudermos,compartilhem esse artigo, compartilhem o link para assinaturas, já é um bom começo, segue: 


PS.: este artigo foi copiado do site de Silvio  Koerich, eu modifiquei alguns parágrafos e acrescentei os vídeos.




_________________________________

veja também !!


37 comentários:

  1. nunca vi tanta bobagem junta em um blog só , u_U'


    lute pela sua liberdade, e deixe que lutem pelas deles.


    Pedofilia é doença gay? OIUEHIHEIUH

    véio do céu, se tem que se informar ¬¬

    facista, dexa o cara da o cú véio

    esses padre ae, jah é cientificamente provado
    que eles tem esse disturbio ae

    por que não faz sexo regularmente, fica delirando
    kkkkkk


    vamo faze sexo sexo sexo mano, pau na buceta, eles são contra, mano

    porr que não gosta da fruta, uma bucetinha nun tem coisa melhor

    por isso os "padres" tem esse disturbio
    axa que deus vai manda eles pro inferno se come uma bucetinha

    ae se aproveita das criancinha axando que ngm vê nun da nada kkkk

    coisa de maniaco mano, sai forá

    dexa os gay da o cú, se els dá é pq tem gente que come ¬¬

    se voce não é um deles, gosta de bcta, igual eu

    deveria axar até bom isso, cada casal gay é duas mulheres a mais no mundo!

    se é tão escória, que axa que religião leva a algum lugar u_U



    para com essa merda de preconceito e axa que vai resolve alguma coisa, com isso, lute pelos direitos de TODOS

    só assim conseguiremos uma PAZ de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o típico argumento de quem não tem nada na cabeça a não ser a promiscuidade desenfreada, tenho pena de gente assim, só faz envergonhar a família, e os amigos, se é que quem tem esse tipo de argumento tem amigos...

      Excluir
  2. Nossa, excelente teoria da conspiração.
    Seria uma pena se a maior parte dos casos de pedofilia fosse cometida por heterossexuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natural, pois existem milhões de vezes mais Héteros que gays, Graças a Deus !!!!

      Excluir
  3. FILHO DA PUTA MENTIROSO! O JEAN NUNCA FOI A FAVOR DA PEDOFILIA!

    ResponderExcluir
  4. Ele quer ver o futuro repetir o passado? deixar crianças/adolescentes nas mãos de tarados imundos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você que está dizendo isso é Santo por acaso? Não julgueis para não ser julgado.

      Excluir
  5. manda esse safado chupar limao viado baixo

    ResponderExcluir
  6. Sitio extremista!!! Homossexualismo tem tratamento? Comunismo é morte!(Jesus foi o maior comunista que já existiu, santa ceia é o exemplo) Engraçado, para Imperialismo vocês ficam quietos!! Todos vocês são como Pedro, antes do galo cantar estão do lado do faraó! Ninguém quer ser crucificado, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faraó?.... kkkkk... Santa Ceia com comunismo???... Cara... Ou tu precisa estudar mais sobre o que significa Santa Ceia e seu objetivo ou precisa saber o que é comunismo. Por que nada tem a ver Santa Ceia com Comunismo. kkkkk que piada... Faraó, no tempo de Jesus, já não existia mais. No tempo de Jesus, nas cidades de Israel, quem reinava era Roma, no caso, Cezar.

      Excluir
  7. Silvio Koerich, aquele MACHISTA que falava que aborto, decapitação de mulheres e de homossexuais era certo ??

    Tenho dó de todos vcs...

    ResponderExcluir
  8. Muito ruim esse artigo, negando que exista pedofilia, associando esse crime à homossexualidade, quando essa última é opção de pessoas adultas. Argumentos ruins, fracos e agressivos. Não ser a favor do homossexualismo não pode ser motivo de não aceitar direitos básicos para essas pessoas. Estou cansada desses textos fracos, da falta de reflexão por parte das representações religiosas, está me dando vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então veja os posts de Olavo de Carvalho no Youtube.

      Excluir
    2. Me mande um melhor provando que ele não disse isso que eu publico Luciana, ou então fique quietinha

      Excluir
  9. Dois lixos. Alguém que pensa como Jean Wilys e aquele que escreveu esta postagem. Dois extremistas. Ser pedófilo, é errado, independente de ser gay. Não vai adiantar muito... quem tem mente pequena assim nunca vai atender que ser extremo não é ter a razão.

    ResponderExcluir
  10. Vc assiste bbb, escreve mal, fala mentiras e quer ser ouvido?

    ResponderExcluir
  11. Homofóbia também é crime viu colega. E pelo conteúdo do seu texto poderá ser processado!!!Faremos que seja... Ass: "nós gays podres", como diz vc!!!

    ResponderExcluir
  12. ele n disse que os padres são gays em nenhum momento,se vc sabe disso e segue essa religião suja e cheia de sangue nas mãos o problema é seu ma sn venha enfiar isso na garganta dos outros,tds tem direitos e igreja e biblia n definem a vida de ninguem atraves do estado,o que falta é discernimento pra esse "povo de Deus" cade o tal amor do queal é o seu Deus???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor ao pecado? onde está escrito isso? Jesus mandou amar as pessoas não o pecado,ao pecado ele disse que abomina. Pare de falar o que não sabe e estude um pouco...

      Excluir
  13. O que se ganha com tanta difamação, meu caro!? Você vai mudar algo no mundo, com esse discurso de ódio aos gays? Gays deixarão de existir? Bem, compreendo que todas as suas palavras nem sejam suas de fato. Li um texto cheio de recortes ideológicos de uma sociedade burra, machista e preconceituosa. Você apenas está reproduzindo isso. Vamos refletir? Entender que pessoas homossexuais querem apenas os mesmos direitos civis que pessoas heterossexuais têm; querem apenas sair na rua, ser o que são sem medo de serem agredidos por isso... O que me deixa mais estupefata é constatar que você se sente tão soberano para julgar uma pessoa como o Jean, usando de palavras ofensivas e conceitos deturpados. Isso é ser superior? Revidar algo com baixaria, ódio, insensatez? Você crê que o fato de uma pessoa ser homossexual a destituí de sua humanidade e assim você poderá atacá-la de todas as formas? Pense um pouco, entenda que muitas pessoas lerão esse texto e que muitas, sem senso crítico, sofrerão influência. É isso que você quer, propagar o ódio? De discursos e atos negativos, o mundo já está cheio. Traga positividade! E outra: pedofilia não é uma doença gay, uma vez que tal ato não é cometido apenas por homens homossexuais que se sentem atraídos por meninos, mas, também, por homens heterossexuais que abusam de meninas e, muitas vezes, de suas próprias filhas. Enfim, reveja seus conceitos. Todos eles, de preferência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus conceitos são os de Deus e ponto final, quem quiser discutir que discuta com Ele, quem afirma que o Homossexualismo é pecado, abominação, perversão e algo contrário a natureza e que não herdarão a salvação quem pratica tal ato é Deus !!!! briguem com Ele...

      Excluir
  14. a refencias aos homsexiaus esta em em corintios 1 capitulo 6 versiculo 9 a 11

    e Romanos: [1:26-27]

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Ninguém é dono da verdade, acho que cada um deve seguir o seu caminho e acreditar no que acha certo, desde que não cause mau a outras pessoas. Se as Igrejas não concordam com o homossexualismo, eles estão no direito deles, mas não podem julga-los ou falar mau, apenas sigam seu caminho, com sua religião e deixe os outros seguirem o caminho deles. Se os homossexuais não concordam com a igreja, também estão no direito deles, então saiam dessa igreja e continue fazendo o que acham certo (desde que não cause danos a ninguém), pois Deus tem varias casas,e a sua casa pode ser a casa de Deus, você nunca precisará frequentar igreja alguma para estar na presença de Deus, para ser uma pessoa boa e correta. Se todos praticarem o bem, não importa a religião ou opção sexual, estão seguindo o mesmo Deus (O Deus do bem e das boas ações). E se não acredita em Deus, acredite então nas forças positivas, no pensamento positivo, pois, quem faz o bem sem ofender ninguém, jamais poderá estar errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz Nogueira, o Verdadeiro Cristão segue a Cristo, anda nos seus caminhos e pensa como Ele. Todo Cristão deve fazer o que Cristo ensinou, ou seja, condenar o pecado entre eles o Homossexualismo, mas sempre ter amor pelas pessoas como ordenou Jesus, inclusive os Homossexuais, abomino o homossexualismo, pois é uma abominação e uma perversão, porém desejo o melhor para os homossexuais

      Excluir
  17. TU SIM ESCREVE BEM HEIN. TEM UMA PUTA CARREIRA PELA FRENTE.

    ResponderExcluir
  18. esse jean me dá nojo! sou a favor da moral e bons costumes, é só ler a biblia pra saber que esse cara está contra a palavra de Deus. eu gostei do post

    ResponderExcluir
  19. HÁ EXAGEROS NAS DUAS PARTES: HOMOSSEXUAIS EXAGERAM AO FALAR DE SUAS VIDAS E GOSTOS E EVANGÉLICOS QUE SE ACHAM DONOS DA VERDADE. VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA, POR ISSO CADA UM TEM A LIBERDADE DE FAZER O QUE QUISER - DESDE QUE NÃO PREJUDIQUE OUTRAS PESSOAS. O FATO É QUE O DEPUTADO MARCO FELICIANO TEVE MUITO IBOPE DA MÍDIA. SE FOSSE DEIXADO DE LADO, ESSA DISCUSSÃO NÃO TERIA INICIADO.

    ResponderExcluir
  20. Democracia não é sinônimo de liberdade. É direito de escolha. Cristo ou Barrabás, a quem escolheram???

    ResponderExcluir
  21. Parece até o ato médico: medicos qeriam ter direito passando por cima dos direitos d outras profissões,,

    gays: vcs qerem ter direitos q fazem de vcs superiores aos heteros,, isso signifik q vcs qerem ser superiores e passar atropelando qem ta qeto,,,,,,, só por cima do meu cadaver

    pro Jean viadão fik uma observação,, sorte dele q ele não me conhece

    não sou homofóbico porq não tenho medo d gays
    Christopher T. Sten \\

    ResponderExcluir
  22. é demais ......de onde saiu essa criatura esquisita ... troço aberrante extremamente nojento...

    ResponderExcluir
  23. Jean é um filho da puta e ponto final. :)
    Quem apoia ele tb é. Pronto falei.

    ResponderExcluir