sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Atenção, Assinem a Petição e ajudem a Rimsha, uma criança com problemas mentais está para ser condenada a morte no Paquistão


Recebi este e-mail nesta quinta feira, 30/08/2012, de nossos parceiros no Paquistão.

Na semana passada, uma multidão enfurecida ameaçou queimar Rimsha Masih, e em 48 horas um juiz vai decidir se ela vai ou fica livre na cadeia. 

Em 48 horas, minha filha vai comparecer diante de um tribunal no Paquistão, sob as leis de blasfêmia que carregam a sentença de morte.
Minha menina inocente tem lutado toda a sua vida com deficiência mental. E não deve ser punida. Peço-lhe para ajudar a salvar minha filha.Assine esta petição para o presidente Zardari para apoiar o meu apelo para a proteção das minorias religiosas.
Queridos amigos, 

Rimsha é um menor com deficiência mental e muitas vezes não está no controle de suas ações. No entanto, a polícia local aqui no Paquistão acusou de profanar o Alcorão, e estamos com medo por sua vida. 

Agora ela está sendo mantida em uma prisão de segurança máxima, e na hora, ela vai enfrentar a corte sob anti-blasfêmia do Paquistão leis, o que pode levar a pena de morte. Somos uma família pobre testemunho cristão fúria multidão sobre o caso da minha filha, e muitas outras famílias têm enfrentado intimidação semelhante forçando-os a bater em retirada ou viver com medo. Mas a atenção internacional sobre o caso Rimsha tem encorajado paquistaneses líderes muçulmanos para falar contra essa injustiça e forçado a atenção Presidente Zardari. 

Por favor, ajuda-me a manter-se o clamor mundial sobre o caso da minha filha. Exorto-vos a assinar a minha petição ao presidente Zardari para salvar Rimsha e exigem proteção para nós e para outras famílias de minorias vulneráveis ​ ​Avaaz irá partilhar essa campanha com meios de comunicação locais e internacionais, observou atentamente por todos os políticos aqui.: 

http://www.avaaz.org/en/pakistan_save_my_daughter/?bLtJudb&v=17457 

Uma multidão enfurecida exigiu a prisão da minha filha depois de um imã local começou a incitar as pessoas contra ela, alegando que ela havia profanado o Alcorão. Alguns, então, ameaçou matá-la e queimar as casas de cristãos em nossa comunidade. Oro para que a sua audição no sábado, o caso contra ela é julgada improcedente e que ela pode voltar a morar com a gente. 

Nossa família está em grave perigo, pois mesmo falando sobre as leis de blasfêmia no Paquistão pode ser mortal -. Ano passado, o ministro paquistanês de Assuntos Minoritários foi morto depois de pedir a retirada da pena de morte por cometer blasfêmia É uma situação tão sensível que muitos de nossos vizinhos cristãos de nossa favela Islamabad tiveram que fugir de suas casas. 

Nós respeitamos os direitos religiosos dos outros. Nós simplesmente esperar para a segurança de nossa filha e nossa comunidade e gostaria que isso nunca tivesse acontecido. Estamos felizes que o Conselho Ulema, um grupo de guarda-chuva de clérigos muçulmanos e acadêmicos aqui no Paquistão, falou, dizendo: "Nós não queremos ver injustiça feita com ninguém Vamos trabalhar para acabar com esse clima de medo." Com sua ajuda, podemos não só Rimsha livre, mas fazer este incidente, o início de uma maior compreensão entre as comunidades no Paquistão. Peço-lhes que assinem esta petição, e compartilhá-lo com seus amigos. 

http://www.avaaz.org/en/pakistan_save_my_daughter/?bLtJudb&v=17457 

Com esperança e determinação, Misrek Masih com a equipe da Avaaz 

PS: Esta petição foi iniciada no novo site Avaaz Petições Comunidade, que permite que qualquer pessoa, em qualquer lugar, iniciar uma petição em questões que são importantes para eles. Para iniciar o seu próprio, clique aqui: http://www.avaaz.org/en/petition/start_a_petition/?bv17457 


MAIS INFORMAÇÕES:

Paquistão adia decisão judicial de fiança para a menina acusada de queimar Alcorão (CNN): 
http://edition.cnn.com/2012/08/30/world/asia/pakistan-girl-blasphemy 

Pai de recursos 'blasfemo' menina cristã paquistanesa ao presidente (Telegraph
http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/asia/pakistan/9503532/Father-of-Pakistani-Christian-blasphemer-girl-appeals-to-President-Asif-Ali-Zardari.html 

Blasfêmia do Paquistão caso moça cristã "é 14 '(BBC) 
http://www.bbc.co.uk/news/world-asia-19397884 

Menina apoio paquistanês muçulmano líderes cristãos acusados ​​de blasfêmia (Guardian) 
http://www.guardian.co.uk/world/2012/aug/27/pakistani-muslim-christian-girl-blasphemy 

Os cristãos paquistaneses, folga, temendo fugir comunidade após a menina é acusado de blasfêmia (Washington Post) 
http://www.washingtonpost.com/world/asia_pacific/pakistani-christians-fearing-backlash-flee-community-after-girl-accused-of-blasphemy/2012/08/20/d3b23c9a-eae3-11e1-866f-60a00f604425_story.html 

Paquistanesas vadeia presidente em caso de blasfêmia "Síndrome de Down" (Christian Science Monitor
http://www.csmonitor.com/World/Asia-South-Central/2012/0820/Pakistani-president-wades-into-Down-s-Syndrome-blasphemy-case/ 

POR FAVOR COMPARTILHE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário