sexta-feira, 20 de abril de 2012

Aprovada a Lei que permite Torturar animais



Aprovada Lei que permite Tortura  de animais. 
O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais 


sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam , fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho , mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. 


Os únicos avisados foram os demais deputados . Ou seja : não havia defesa. Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem . 


Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor . 


Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio , conscientes e sem qualquer anestesia. 


Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger . Divulgue , para que EDSON PORTILHO não se eleja para mais nenhum tipo de cargo. Se você tem CORAÇÃO e ama os animais, entre nesta luta.




3 comentários:

  1. Edson Portilho se eu te encontrar na minha frente eu te mato posso ir pra cadeia mas vc vai sentar no colo do capeta

    ResponderExcluir
  2. Este tipo de atitude demonstra que o amor se esfriou e a profecia biblica esta certa nem os animais escapam os que foram criados por DEUS o inimigo de Deus criou esta seita para matar a criação e causar temor aos que nunca leram uma biblia! Por isso que o RS é amaldiçoado não aceitaram a Jesus só a heresias de cultuar imagens! Eles,começam com animais depois pessoas!

    ResponderExcluir
  3. Estas pessoas não têm coração nem sentimentos. Às vezes os animais são mais racionais que algumas pessoas.

    ResponderExcluir